TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de julho de 2019

Moto de ichuense é furtada em Feira de Santana

O ichuense Augusto Itamar filho do Sargento Copertino teve a sua moto Honda/CG 150 Titan de placa NZG0534, licença de Ichu,  cor preta,  furtada na noite desta terça-feira, 16, próximo ao Shopping Boulevard em Feira de Santana.
De acordo com Guto como é conhecido, ele estacionou o veículo próximo a uma loja e entrou no shopping retornando cerca de vinte minutos depois, porém a moto do seu colega estava no local, enquanto que a sua infelizmente havia sido furtada.

Guto procurou a Polícia Militar que iniciou a diligência para tentar recuperar a motocicleta enquanto ele se dirigiu até a Delegacia de Polícia no Bairro Sobradinho para registrar o boletim de ocorrência.
 
Informações podem ser passadas pelo 190 ou com o proprietário através dos telefones: (75) 98286-8196 / 98122-4970 (AL Notícias)
 
Redação AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.