TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de julho de 2019

Nesta terça-feira será conhecido o adversário de M. ElShaday na Semifinal do Campeonato Futsal de Candeal

Rua de Augusto e Chapada se enfrentarão na fase Semifinal do Campeonato Municipal de Futsal de Candeal já que nas quartas venceram seus adversários sendo Rua Augusto 02x01 Favelinha, enquanto Chapada venceu A Tribo pelo mesmo placar.
Já Mercadinho ElShaday que aplicou uma sonora goleada de 07x03 em Beira de Cerca, aguarda seu adversário do jogo que sairá nesta terça-feira, 16, do confronto entre Belo Alto e Tuca Milho.

De acordo com Cesar de Dié (Diretor de Esportes) na preliminar do jogo entre Belo Alto e Tuca Milho haverá um amistoso de garotos da Escolinha de Futebol do Professor Uilson.
 
O Campeonato de Futsal de Candeal tem a organização da Diretoria de Esportes do Município com o apoio da Prefeitura Municipal.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.