CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de julho de 2019

Jogador do Botafogo tem parada cardíaca e é reanimado no vestiário

O atacante do Botafogo Biro Biro, recém-contratado pelo clube, passou por um susto na tarde desta terça-feira (16). De acordo com informações do site GloboEsporte.com, ele teve uma parada cardíaca no treino da equipe.
Ele deixou o gramado amparado por companheiros e foi reanimado do vestiário do centro de treinamento. Na sequência, o atleta foi encaminhado para um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro e vai passar por um ecocardiograma.

Ainda segundo a publicação, o jogador corrigiu problema de arritmia cardíaca, que sentiu durante sua passagem pelo futebol chinês. Ele fez a ablação - nome técnico do procedimento - no Rio de Janeiro e voltou a se consultar em maio. Logo depois, ele foi liberado para poder atuar.

Biro Biro tem 24 anos de idade e já passou pelos seguintes clubes: Fluminense, Ponte Preta, São Paulo e Shanghai Shenxin.
Foto: Reprodução / GloboEsporte.com
Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.