TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de julho de 2019

NIA NET é Campeão Invicto do Campeonato Master de Araci

A grande final do Campeonato de Futebol Máster de Araci aconteceu neste último domingo, 14 de julho de 2019, pela Manhã no Estádio Municipal José Brígido da Silva e o NIA NET, sagrou-se campeão, conquistando a competição em sua primeira participação no certame. O Segundo lugar ficou com a equipe do JOÃO VIEIRA.
Os Torcedores aracienses se fizeram presente e acompanharam a Vitoria do Nia Net pelo placar de 2 x 0 em um jogo bem disputado do início ao fim.

O Diretor de Esporte do Município, o senhor Edinho falou da competição. "Estamos chegando ao fim de mais uma competição de nosso calendário. Agradeço a todos que nos ajudaram. As equipes que participaram meus parabéns", destacou ele.
A equipe do Nia Net além de se sagrar campeã  teve o Artilheiro da competição, Alex Mariano com 12 Gols marcado, o goleiro menos Vazado que foi o VAVAL com apenas 03 gols sofrido, teve também o jogador destaque do campeonato que foi Wilson, o Melhor Ataque e a melhor defesa. No total a equipe do Nia Net levou 4 Troféus.

ARBITRAGEM:
A equipe de arbitragem foi comandada pelo Árbitro Frankliney Carvalho (central), auxiliado por Franciele Meireles, Geisiane Nascimento e as árbitras reservas, Luana e Darcy.
Para o  presidente da Liga Araciense de Desportos, Valter Cardoso que representou o prefeito Silva  Neto que se encontrava em outros compromissos na zona rural do município, o Campeonato de Master é vanguarda no futebol araciense e merece todo incentivo para sua continuidade. “Vivenciamos uma  final como esperado, um clássico. Por isso, devemos zelar pela história desse campeonato e, principalmente buscando  incentivos para que a cada ano a competição venha progressivamente restabelecendo sua importância e ganhando a admiração dos amantes do futebol araciense,” ressaltou o presidente que continuou. "É necessário reconhecer todos os envolvidos na organização e apoio a realização dessa competição, é com muita alegria que chegamos ao final do Campeonato e agradecemos a Deus, aos diretores de clubes, ao Diretor de árbitros pela sua dedicação, a todos os Árbitros (a), torcedores, administração municipal e a Diretoria de Esporte pelo apoio, conseguimos finalizar com sucesso uma das melhores competições da Região do sisal", completou.
NIA NET, equipe campeã
O presidente da LAD falou ainda da alegria da volta da Seleção Araciense ao Campeonato Intermunicipal, competição que além de histórica revela jogadores. “Estamos orgulhosos pela parceira com todos os envolvidos. O intermunicipal é uma competição "vitrine" que com certeza tem revelado bons nomes do futebol em nossa região", finalizou Cardoso. 
Equipe do JOÃO VIEIRA, vice-campeã
OUTRAS FOTOS 

















Fonte: Acessória da LAD / Fotos: Nilson, e Gilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.