TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Atenção Senhores Eleitores de Conceição do Coité e Ichu. Mutirão de Atendimento

A Justiça Eleitoral realizará, no período de 10 a 18 de agosto, inclusive nos fins de semana, mutirão para realização da biometria dos eleitores desta 132ª Zona na sede do Cartório Eleitoral em Conceição do Coité, situado na Rua Gregório Amâncio, nº 151, Bairro Olhos dÁgua.  
Durante o período do mutirão, o Cartório Eleitoral em Conceição do Coité atenderá das 8h às 18h, de segunda a sexta; e, aos sábados e domingos, das 8h às 16h, por senhas, conforme ordem de chegada.

Ressaltamos que o Posto de Atendimento de Ichu não participará do referido mutirão, atendendo neste período, regularmente, de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h, prioritariamente por Agendamento. Os eleitores Ichuenses que quiserem ser atendidos nos fins de semana compreendidos no período do mutirão deverão se deslocar até a sede do Cartório Eleitoral em Conceição do Coité.   

Lembramos a todos os eleitores desta 132ª Zona que ainda não foram biometrizados, que o recadastramento biométrico nesta zona é obrigatório e aquele eleitor que não comparecer até 18 de fevereiro de 2020 terá seu título cancelado.   

O eleitor que deseja recadastrar o título deve apresentar no momento do atendimento cópia e originais dos documentos de identificação oficial com foto e comprovante de residência atualizado.

Adriana Lima Velame Branco / Técnico Judiciário | ZE-132

Do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.