TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Obras de duplicação da adutora de Tanquinho serão iniciadas nesta segunda (5), investimentos são de aproximadamente de 350 mil

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) inicia na segunda-feira (5) as obras de duplicação da adutora que leva água para o município de Tanquinho. Com investimentos de R$350 mil, em recursos próprios da Embasa, a intervenção vai regularizar e melhorar de forma grandiosa o abastecimento de água na sede do município, povoados e comunidades como Crispinópolis, Noventinha, Jurema, Tigre, Malhadinha, e ainda de Belo Alto, São João e Saco do Capitão.
A previsão de duração da obra é de 120 dias e contempla a duplicação de 5.300 metros de rede adutora de 200 milímetros.

Reconhecendo que essa é uma área que passa por limitações no fornecimento de água, especialmente no verão, e essa obra chega para regularizar o fornecimento e garantir maior segurança operacional.

Para o prefeito Luedson Soares é mais uma conquista depois de diversas reuniões, audiências e cobranças insistentes junto ao órgão chega o resultado esperado. E que essa obra,  principalmente no verão o fornecimento seja regularizado e a população fique satisfeita com o serviço da Embasa.

Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.