TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Ichu: Projeto Viver Melhor (PVM) e Igreja Batista realizam roda de conversa com crianças e adolescentes

O Projeto Viver Melhor (PVM) em parceria com a Igreja Batista da Pituba em Ichu realizou no último sábado, 03/08, uma roda de conversa com crianças e adolescentes da cidade de Ichu na região do sisal. 
O objetivo do evento foi orientar e prevenir às crianças e adolescentes do município quanto aos males causado por drogas, motivo pelo qual foram abordados diversos assuntos na área de prevenção à diversos males.
Neste encontro também houve o ensino da palavra de Deus como fonte de salvação e de reflexão. Além das crianças e adolescentes estiveram presentes uma equipe de jovens da Igreja Batista da Pituba.

O pastor Jairo Santos, mentor do Projeto Viver Melhor nesta cidade, ficou bastante satisfeito com o resultado do evento. Para ele, apesar de ter sido simples, serviu e muito para a conscientização dos jovens. "Foi um momento bastante gratificante", resumiu ele.

Redação Ichu Notícias / Fotos: PVM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.