TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Tanquinho: Confira resultados da rodada deste fim de semana pela IV Copa do Bebedouro

Três jogos movimentaram a 4ª Copa do Bebedouro na cidade de Tanquinho nesse final de semana,  um pela categoria de veteranos e dois pela categoria de novos. Na categoria de veteranos o Rio do Peixe venceu Os Enferrujados por 4 à 0, já pela categoria de novos são João venceu o Palmeiras de virada por 2 à 1 e Barroquinha bateu o Cruzeiro pelo placar de 2 à 0.
No primeiro jogo Rio do peixe aplicou uma goleada de 4 à 0 na equipe dos Enferrujados, com gols de Loló (2×), Sinval e Evaldo um gol cada. 
RIO DO PEIXE jogou com: Vone, Marinho, Edmundo, Afrânio, Vandei, Sinval, Dene, Evaldo e Loló. Cartão amarelo: Vandei.
OS ENFERRUJADOS jogou com: Paulo Otávio, Ipê, Zé Sapo, Pim, Cláudio, Pita, Anatalio, Jorginho, Dubó, Pedrinho, Marcos, Devan e Gel. Cartão amarelo: Pita.
 
No segundo jogo do dia, Palmeiras e  São João fizeram um jogão bastante disputado, foi uma verdadeira troca de contra ataque entre as duas equipes. O Palmeiras abriu o placar do jogo no primeiro tempo com Geisiel, já no segundo tempo à equipe do São João foi com tudo e conseguiu o empate com Emerson de pênalti e na sequencia, depois de várias tentativas de ataques das duas equipes o são João chegou ao gol da Vitória com Ramon.
PALMEIRAS jogou com: Hugo Reis, Léo, Jean, Lunquinhas, Hugo, Raimundinho, Denilson, Gidalvan, Geisiel e Guider. Cartão amarelo: Lunquinhas.
SÃO JOÃO jogou com: Tony, Jean, Hélio, Jucemir, Ailton, Ramon, Emerson, Dal e Luncas. Cartão amarelo: Não houve.
No último jogo do dia Barroquinha e Cruzeiro também fizeram um jogo bastante disputado, onde o primeiro tempo foi muito equilibrado e terminou 0 à 0. O jogo seguia muito equilibrado no segundo tempo até que Leonel conseguiu acertar o chute sensacional indefensável para o goleiro do Cruzeiro que nada pode fazer, Barroquinha 1 à 0, o Cruzeiro não se abateu e foi pra cima em busca do empate, mas em uma belíssima jogada Marcos decretou a segunda Vitória da Barroquinha em três jogos disputados.
BARROQUINHA jogou com: Ailton, Marcos, Natan, Bodão, Miller, Tucano, Leonel, Emerson, Fred e Vitinho. Cartões amarelos: Bodão e Miller.
CRUZEIRO jogou com: Geovane, André, Rarisson, Márcio, Caique, Val, Leone, Fabrício, Mailson,Emerson, Paulo Henrique, Oséias e Samuel. Cartões amarelos: Rarisson e Val.
Irlan Santos de Tanquinho-Ba foi o árbitro dos três jogos
Jorginho, Irlan e Afrânio
Dal, Irlan e Hugo
Oséias, Irlan e Miller
Detalhe: Os três jogos tiveram um momento de um minuto de silêncio seguido de uma oração em homenagem póstuma à um grande desportista  tanquinhense e querido por muitos na cidade de Tanquinho-Ba, Beto da Barroquinha.
Por João Paulo Viduka /Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.