TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de agosto de 2019

Ichu: Revelando Talentos abandona campo e Projefac avança a semifinal da I Copa Tocós Sub-17

Um fato inesperado aconteceu na tarde deste domingo, 11, pelo jogo isolado valendo pela conclusão da fase classificatória da I Copa Tocós de Futebol Sub-17 no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos, o Bispão, na cidade de Ichu.
PROJEFAC de Ichu e Revalando Talentos de Candeal se enfrentavam em busca da última vaga na semifinal do certame, jogo de mata mata, uma vez que só uma das equipes avançava a próxima fase da competição. 
Tudo transcorria normal e o placar permanecia zerado quando aos 18 minutos de jogo houve um pênalti bem marcado pela arbitragem em favor da equipe ichuense. Na cobrança o goleiro João Batista fez a defesa mas o árbitro mandou voltar alegando que o arqueiro tinha se adiantado no lance, o que gerou muita polêmica, onde levou a expulsão de Diego e do técnico de Candeal que inconformado acabou retirando o time de campo.
Vale ressaltar que alguns atletas de Candeal, ao deixar o campo, ainda chutaram duas bolas para fora do estádio, atitude repudiada pela comissão organizadora da Copa. Os atos serão julgados pela comissão disciplinar e a equipe poderá sofrer outras sanções para as próximas edições da Copa Tocós.
Sem atletas da equipe candealense em campo foi aplicado o que diz o artigo 12º do regulamento da competição e Ichu foi declarada vencedora por 1 a 0, o que define os confrontos da fase seguinte da competição.
Os dois jogos das semifinais acontecem no próximo domingo, dia 18 de agosto, com os seguintes confrontos;

13:45hs - ASSEC/Coité X PROJEFAC/Ichu
15:30hs - 13 Serrinhense X Monte Rey/Tanquinho

FICHA TÉCNICA:
PROJEFAC/Ichu jogou com: Alisson no gol, Sansley, Romarinho, Emanuel Inácio, Caio Santiago, Ednei, Jefinho, Guilherme, Pedro Henrique, Pedro Ricelli e Everson. Atletas no banco de reserva: Rique para o gol, Inácio Mota, Matheus, Kayky, Ramon, Rangel, Caio Vinícius e Neyvson. Técnico: João Paulo. Cartões: Não houve.
REVELANDO TALENTOS/Candeal jogou com: João Batista no gol, Halbert, Cuscuz, Dudui, Matheus, Binho, Neto, Nelson, Jackson, Joãozito e Diego. Atletas no banco de reserva: Ryann para o gol e Bodinho. Técnico: Cesar de Dié. Cartões amarelos: João Batista e Jackson. Cartões vermelhos: Diego e o técnico Cesar de Dié.

ARBITRAGEM:
Central: Givaldo de Araujo (Gildo). Assistente Nº 01: José Reginaldo Carneiro (Rege). Assistente Nº 02: Manoel Luiz Santiago Silva (Binha).
O Diretor de Esporte do Município Vercelêncio de Oliveira marcou presença mais uma vez. A Guarda Civil Municipal também esteve por lá dando o total apoio a competição.
 
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.