TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de agosto de 2019

Ichu: Três jogos dramáticos marcaram a segunda rodada do III Campeonato de Barro Preto

Apesar das chuvas que caíram no sábado e durante a noite, três jogos dramáticos marcaram a segunda rodada do III Campeonato Regional da comunidade de Barro Preto em Ichu neste domingo dia 11 de agosto, dia dos pais.
Os resultados foram, Barra de Ichu 0 X 2 Aleluia de Ichu, Campo Alegre/Riachão 3 X 2 Casa Nova/Ichu e Os Pit's de Ichu 2 X 3 Meninos da Vila de Chapada Riachão do Jacuípe.
No primeiro jogo Barra e Aleluia estrearam na competição e fizeram um primeiro tempo bastante movimentado, e a pesar do início os goleiros não serem muito exigidos, aos 23 minutos Rony fez 1 a 0 para Aleluia e logo depois em um chute forte da entrada da área Rony mais uma vez exigiu grande defesa do goleiro Kiek que evitou o segundo gol.
Na volta do intervalo Aleluia ampliou o placar para 2 a 0 com gol de Neto Mendonça aos 11 minutos do segundo tempo. Ele recebeu a redonda na entrada da área e chutou forte para vencer o goleiro Kiek que ainda tocou na bola mas não evitou o segundo gol da equipe do comandante Riquinho, decretando o placar final de 2x0 para Aleluia.

FICHA TÉCNICA 1º JOGO:
Barra jogou com: Kiek no gol, Luan (opção para o gol), Bruno, Binho de Pelé, Geovane, Eduardo, Gel da Barra, Neguinho, Rodrigo, Pia, Pinha, Eguinho, Júnior Santos, Deba e Gildo. Técnico/atleta: Gildo. Cartões amarelos: Geovane, Gel da Barra e Gildo. Cartões vermelhos: Gel da Barra e Gildo (ambos direto).
Aleluia jogou com: Du no gol, Kinkas (opção para o gol), Desso, Dei, Victor Piancó, Neto Mendonça, Iure, Aleff, Rony, Maguila, Daniel, Marquinho, Riquinho e Wendell. Técnico/atleta: Riquinho. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Arbitro 01: Reisinho. Árbitro 02: Tião. Delegado: Neném.

No segundo confronto da rodada a equipe do Campo Alegre que fazia sua estreia na competição enfrentou Casa Nova e venceu pelo placar de 3 a 2 de virada.
Casa Nova começou arrasador e abriu 2 a 0 no placar com os dois gols assinalado por Fifiu, o primeiro saiu aos 3 minutos de bola rolando em um chutaço de longe surpreendendo o goleiro e o outro aos 15 minutos em um belo chute de fora da área.
A reação da equipe de Campo Alegre começou ainda no primeiro tempo quando numa cobrança de tiro livre direto, aos 23 minutos, Moca diminuiu o marcador para 2 a 1, placar que permaneceu até o fim do primeiro tempo.
No segundo tempo Campo Alegre continuou em cima e aos 7 minutos chegou ao gol de empate com Andrey em um chute certeiro de fora da área, igualando o marcador em 2 a 2 e incendiando o jogo.
O gol da virada da equipe do Campo Alegre veio aos 16 minutos da etapa complementar com Walisson que estava no banco de reserva e tinha acabado de entrar no jogo, fazendo 3 a 2, placar final da partida.

FICHA TÉCNICA 2º JOGO: 
Campo Alegre jogou com: Natan no gol, Guinho, Jurailton, Moca, Laert, Andrey, Jaziel, Júnior, Walisson e Cesar. Técnico/atleta: Cesar. Cartões amarelos: Guinho, Moca, Júnior e Walisson.
Casa Nova jogou com: Jak no gol, Maciel, Frank, Nito, Jaquinho, Alan Rilbertt, Mir, Fifiu, Géo e Totó. Técnico: Gonçalinho. Cartões amarelos: Jak, Maciel, Jaquinho, Alan Rilbertt, Mir e o técnico Gonçalinho. Cartões vermelhos: Jak, Alan Rilbertt e Mir (todos direto).

ARBITRAGEM:
Árbitro 01: Tião. Árbitro 02: Reisinho. Delegado: Neném.

Para fechar a rodada tripla deste domingo com chave Os Pit's de Ichu e Meninos da Vila de Chapada Riachão do Jacuípe fizeram uma excelente partida.
Com o gol mais rápido do campeonato Meninos da Vila abriu o placar com 15 segundos de bola rolando. Gustavinho acertou um chute do meio da rua e o goleiro Lucas acabou aceitando. Logo depois veio o segundo gol em favor dos jacuipenses e mais uma vez com Gustavinho. Ele aproveitou uma sobra de bola após um bate rebate dentro da área e de primeira ampliou para 2 a 0.
Sem muita criação, em todo primeiro tempo, a equipe Ichuense de Os Pit's só foi ao ataque com perigo em duas oportunidades, uma aos 12 minutos com Bruno Silva que exigiu boa defesa do goleiro Maciel e outra aos 14 minutos com Soly que ficou de cara com o goleiro, mas o arqueiro fechou o ângulo evitando o gol.
No segundo tempo Os Pit's esboçou uma reação e aos 6 minutos com Urubu cobrando pênalti diminuiu o placar para 2 a 1 e aos 24 minutos chegou ao empate com gol de Jai D'gol que havia saído do banco de reserva para deixar tudo igual 2 a 2.
Só após sofrer o empate que Meninos da Vila acordou para o jogo e aos 28 minutos da etapa complementar fez o terceiro gol com Rambo, decretando o placar final da partida em 3 para Meninos da Vila e 2 para Os Pit's.

FICHA TÉCNICA 3º JOGO:
Os Pit's jogou com: Lucas Piancó no gol, Pifa (opção para o gol) Gleydson, Netinho, Urubu, Gene de Estelita, Batatão, Bruno Silva, Soly, Gileno, Patuco, Nêu Love, Jai D'gol e Neto Preto. Técnico: Marcelo Oliveira. Cartões amarelos: Netinho, Urubu e Soly.
Meninos da Vila jogou com: Maciel no gol, Bruno, Airton, Rambo, Gustavo, Zé Bode, Gustavinho, Negueba, Nan, Neném, Neguinho, Ricardão e Buguelo. Técnico: Roney Morais. Cartões amarelos: Airton, Gustavo e Negueba.

ARBITRAGEM:
Árbitro 01: Reisinho. Árbitro 02: Tião. Delegado: Neném.

PRÓXIMA RODADA - DOMINGO 18/08
08:45hs - Juventude X Barra
10:00hs - Raízes do Cedro X Miragalho
11:15hs - Meninos da Vila X Macaco

MUSAS
Gabriela (Flamengo), Angelina (Casa Nova), Lizandra (Os Pit's) e Kellayne (Meninos da Vila).
 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.