TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de agosto de 2019

Polícia Militar de Ichu prende acusado de arrombamento e recupera objetos furtados em residência no Bairro Cortiço

A polícia militar de Ichu prendeu por volta das 14h30min deste domingo, 11 de agosto, um homem de 22 anos acusado de ter arrombado uma residência no Bairro Cortiço na última quinta-feira, dia 08 de agosto (Relembre). Ele também é suspeito de ter participado de outros arrombamentos que vem acontecendo na cidade.
A ação se deu após denúncia anônima que levou os PMs da guarnição da Serra 29 até o local onde estava o acusado. Ele confessou o arrombamento e estava em posse dos objetos furtados esta semana, o comparsa continua sendo procurado.

Com o acusado a guarnição encontrou um aparelho de celular da marca Samsung, um carregador do aparelho, várias peças de roupas e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 5 reais, além de um documento de Identidade (RG). Segundo informações da polícia, a vítima havia registrado a ocorrência (BO) e reconheceu o material.

O acusado foi conduzido para a DP na cidade de Serrinha ficando a disposição do Bel. Danilo para que seja tomada as medidas cabíveis, gerando a ocorrência de N° 1.419.
Bomba d'água recuperada pelos PMs e devolvida ao dono
Vale ressaltar que essa mesma GU no comando do cabo PM Santos e soldado PM Murilo no último dia 03 de agosto, retirou uma arma artesanal de circulação e recuperou uma bomba d'água que havia sido furtada numa propriedade rural. Relembre o caso
Arma artesanal apreendida no último dia 03 de agosto
Fonte: Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.