TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de agosto de 2019

Chapada vence M. El Shaday e conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal de Candeal

Chegou ao fim na noite deste sábado, 03, o Campeonato Municipal de Futsal de Candeal organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Diretoria de Esportes. 
Em um duelo entre sede e zona rural, a equipe de Chapada não tomonou conhecimento da fortísisma equipe do M. El Shaday que estava invicta na competição e venceu o jogo por 05x03 com gols de Ney e Inhano (02 x cada) e um gol de Luciano. Enquanto que Igor, Victor e Rivaldinho marcaram para M. El Shaday.
A partida foi bastante eletrizante com muitas emoçoes e com destaque para o goleiro Buré da equipe de Chapada que realizou grandes defesas contribuindo para a vitória da sua equipe.
Mais uma vez os torcedores de Candeal e cidades vizinhas lotaram a quadra poliesportiva consolidando assim essa importante competição que foi resgatada pela gestão do Prefeito Everton Cerqueira com o empenho do Diretor de Esportes Cesar de Dié que é um grande desportista.

FICHA TÉCNICA
M. EL SHADAY:  Lucas, Tim, Jadson, Gigil, Binho, Felipe, Nelson, Aleff, Igor, Leo, Rivaldinho, Victor, Cristiano, Rafael e Niltinho. Gols: Igor, Rivaldinho e Vitor. Cartão Vermelho: Lucas / Técnico: Jurlan
CHAPADA:  Buré, Tim Lopes, Pirule, Victor, Luciano, Ney, Nando, Alex, Adriano, Bida, Inhano, e Gene / Gols: Inhano e Ney (02x cada), Luciano (01 gols)  Cartão Amarelo: Buré / Técnico: Dai de Miguel

ARBITRAGEM
Alan e Luciano foram os árbitros da final

PREMIAÇÃO
CAMPEÃO: Troféu, Medalhas e mais R$ 2 mil
VICE- CAMPEÃO: Troféu, Medalhas e mais R$ 1.500,00
ARTILHEIRO: Egga da equipe A Tribo com 07 gols. Ele foi representado.
GOLEIRO MENOS VAZADO:  Lucas do M. El Shaday com 10 gols sofridos
REVELAÇÃO DO CAMPEONATO: Buré da equipe de Chapada

O Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Candeal, Junior Pereira, em entrevista ao AL Notícias fez uma avaliação da competição como também tratou de outras ações da gestão do Prefeito Everton Cerqueira.
Muito feliz com o sucesso do certame, o Diretor Cesar de Dié disse estar emocionado, pois foi uma competição só com atletas do município de Candeal e que mostrou a qualidade dos atletas locais. Ele agradeceu a administração municipal pelo apoio dado e garante que novas competições virão.
Após os jogos o publico permaneceu em grande número para curtir a festa animada pelo cantor Junior Andrade. 

Outras imagens
    Do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.