CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Morre no HGE pedreiro coiteense Humberto de Amado

Morreu na madrugada desta terça-feira,13, no Hospital Geral do Estado – HGE em Salvador, Humberto Oliveira da Silva, 70 anos, popularmente conhecido por Humberto de Amado da Terra Nova. Ele havia dado entrada no Hospital Português – Unidade Regional de Coité na tarde do dia 17 de agosto, após sofrer queda de um andaime quando trabalhava em uma obra, diante da gravidade do seu estado de saúde foi transferido e deu entrada no HGE já no início da madrugada do dia seguinte, ficando internado.
Em contato com o radialista Genivaldo Silva, o “Véi do Forrobodó” um dos irmãos de Humberto, o Calila foi informado que o pedreiro teve fratura da 5ª e da 6ª vértebra da coluna cervical bem próximo ao pescoço, o que acabou comprometendo outros órgãos, principalmente o pulmão.

Ainda de acordo com Genivaldo, Humberto vinha consciente, se emocionava, fazia gestos mas não conversava, até que infelizmente seu quadro evoluiu para o óbito. Gen como também é conhecido o irmão radialista disse que apesar da idade, Humberto tinha uma vida ativa no trabalho e até futebol jogava.

Segundo filho mais velho morreu ontem vítima do alcoolismo.
O anuncio da morte de Humberto ocorreu menos de 24 horas após Clemilson Oliveira, popularmente conhecido por  ‘Kinha’ segundo filho mais velho do pedreiro, ter sido encontrado morto em sua residência em Coité, mas Humberto estava inconsciente e não soube da morte do filho que sofria com alcoolismo.

A família está aguardando a chegada do corpo ainda na noite desta segunda e já antecipou que o velório irá acontecer na sede do Clube Social de Terra Nova o qual já foi presidido por Humberto e o sepultamento está marcado para a manhã desta terça-feira, 14, ainda não temos o horário exato.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.