CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Rodada de 4 jogos e 12 gols pela Copa do Bebedouro em Tanquinho categorias veteranos e novos

Quatro jogos movimentaram a quinta rodada da IV Copa do Bebedouro na cidade de Tanquinho-Ba neste domingo dia 11 de agosto, dois valendo pela categoria veterano e dois valendo pela categoria de novos.
Pela categoria de VETERANOS tivemos os seguintes resultados; Candeal 1 x 2 Varginha e Bahia 1 x 3 Rio do peixe. Já pela categoria de NOVOS tivemos Amigos da Bola 1 x 1 Barroquinha e Os Problemas 1 x 2 Avaí.
No primeiro jogo Candeal e Varginha fizeram um jogo muito equilibrado, a Varginha chegou há abrir 2 a 0, Candeal foi com tudo em busca do empate mais só conseguiu diminuir o placar para 2 a 1, placar final do jogo. Os gols de VARGINHA foram de Jai e Maradona, enquanto Jadson descontou para Candeal. 

FICHA TÉCNICA 1º JOGO (VETERANOS)
CANDEAL jogou com: Fafá no gol, Cal, Ivaldo, Minho ,Marcos, Negão, Melé, Nilton, Danga, Jadson, Fabinho e Marcão. Cartões amarelos: Minho e Fabinho.
VARGINHA jogou com: Alex, Antônio Preto, João Grilo, Nem Mole, Fernando, Maradona, Gilson, Jai, Pim, Jerles e Raiala. Cartões: Não houve.

ARBITRO E CAPITÃES
Melé, Gil Bispo e Maradona
O Segundo jogo foi debaixo de muita chuva entre Rio do Peixe e Bahia de Renato, O jogo foi muito equilibrado, o Rio do Peixe abriu o placar com Dener e ainda no primeiro tempo José Edson empatou para o Bahia.
O segundo tempo foi muito disputado entre as duas equipes com muitas trocas de contra-ataques, e nessa disputa o Rio do Peixe levou a melhor e fez mais dois gols com Dener, o destaque dessa partida que terminou Rio do Peixe 3 x 1 Bahia de Renato.

FICHA TÉCNICA 2º JOGO (VETERANOS)
RIO DO PEIXE jogou com: Vone no gol, Marinho, Edmundo, Afrânio, Fernando, Vandei, Dadai, Dener, Vagner e Gerson. Cartões: Não houve.

BAHIA DE RENATO jogou com: Caio no gol, Renato, Telinho, José Edson, Mário, Bigo, Tito, André, Jai e Bigú. Cartões: Não houve.

ARBITRO E CAPITÃES
Tito, Gil Bispo e Vandei
O terceiro jogo do dia já valendo pela categoria de novos entre Barroquinha e Amigos da Bola foi outro grande jogo, onde o primeiro tempo foi muito equilibrado e o placar permaneceu em zero a zero.
Já o segundo tempo foi um jogo bastante truncado e os Amigos da Bola só conseguiu abrir o placar depois que a Barroquinha ficou com um jogador a menos com a expulsão de Bodão, Pedro foi o autor do gol. Mesmo com um a menos o líder da competição até aqui a Barroquinha foi com tudo e conseguiu o empate com Miller no finalzinho decretando oplacar de Barroquinha 1 x 1 Amigos da Bola. 

FICHA TÉCNICA 3º JOGO (NOVOS)
BARROQUINHA jogou com: Ailton no gol, Xau, Afinho, Dinei, Bodão, Henrique, Fred, Miller, Emerson, Renildo, Leonel e Vitinho. Cartão amarelo: Não houve. Cartão vermelho: Bodão.
AMIGOS DA BOLA jogou com: Isaías no gol, Luncas, Diego, kelvin, Isac, Ueliton, Ban, João Grilo, Zaqueu, Jeferson, Thiago, Pedro, Washington, Hugo e Junior. Cartão amarelo: Kelvin.

ARBITRO E CAPITÃES
Diego, Gil Bispo e Henrique

O Quarto e último jogo do dia foi entre Os Problemas e Avaí, também pela categoria de novos, este duelo foi bastante equilibrado com emoções do início ao fim. O Avaí chegou abrir 2 a 0 no placar com John Lennon. Contudo, no segundo tempo Juninho diminuiu  para os problemas e o jogo se tornou ainda mais emocionante onde as duas equipes criaram muitas chances de gols mas ambas pararam nos seus goleiros que fizeram belas atuações, Vitor dos problemas e o seu Xará também Vitor do Avaí, terminando a partida com o triunfo do Avaí por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA 4º JOGO (NOVOS):
AVAÍ jogou com: Vitor no gol, Ícaro, Neném Tanquinho, John Lennon, Xandinho, Inho, Galego, Luncas, Lulinha, Uva, Neném e Dedêu. Cartão amarelo: Inho.
OS PROBLEMAS jogou com: Vitor no gol, Marcão, Wender, Val, Lipe, Clayton, Dubó, Gabriel, Juninho, Jacú, Beybe, Léo e Buzú. Cartões amarelos: Gabriel, Marcão e Vitor.

ARBITRO E CAPITÃES
Não informado

PRÓXIMOS JOGOS:
Quarta-feira dia 14/08 no feriado aniversário da cidade de Tanquinho acontecerão os jogos da 3°rodada da categoria de novos que foram adiados por conta da chuva.

NOVOS:
9:30HRS - Avaí x Amigos da Bola 
11:00HRS - Os Problemas x Cruzeiro

No próximo domingo dia 18/08/19 acontecerá a sexta rodada da competição com os seguintes confrontos;

VETERANOS:
09:00HRS - Olaria x Bahia de Renato
10:30HRS - Varginha X Barcelona

NOVOS:
14:00HRS - Palmeiras x Amigos da Bola
15:30HRS - Cruzeiro x São João.

Por João Paulo Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.