CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de agosto de 2019

MP denuncia oito envolvidos em tentativa de homicídio contra coiteense durante ´Festival de Verão de 2016´

Oito pessoas envolvidas na tentativa de homicídio de Guilherme Carneiro Carvalho, cometida durante o ‘Festival de Verão 2016’, foram denunciadas pelo Ministério Público estadual à Justiça nesta segunda-feira, dia 12. 
A denúncia, de autoria do promotor de Justiça Davi Gallo Barouh, relata que o crime foi cometido pelos empresários Yves Muller, Patrick Andrade e Pedro Paulo Mota Muniz, os seguranças Robson Emanuel Cavalcante, Alesson Pereira Lima e Daniel Mota dos Santos, o agente penitenciário Yure Fonseca Alves e o delegado de Polícia Civil, João Roberto Guimarães.
Guilherme Carvalho.
Na madrugada do dia 12 de dezembro de 2016, eles teriam participado da ação criminosa que culminou com o arremesso da vítima de uma balaustrada de 12m de altura. As investigações apontam que Guilherme foi rendido, espancado e arremessado após se envolver em uma briga em um camarote. Ele só não veio a óbito por circunstâncias alheias à vontade dos denunciados, afirma Davi Gallo, explicando que a vítima foi socorrida de forma eficaz por terceiros que não tinham conhecimento da situação.  
Leia também:
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.