TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Tanquinho: Avaí e Os Problemas vencem jogos atrasados da terceira rodada da 4ª Copa do Bebedouro

Os dois jogos da categoria de novos que estavam atrasados da terceira rodada da IV Copa do Bebedouro da cidade de Tanquinho foram realizados nesta quarta-feira, dia 14 de agosto, feriado municipal pelo aniversário da cidade.
No primeiro jogo Avaí bateu a equipe dos Amigos da Bola pelo placar de 4 a 1, com os gols marcados por David (2×) Lulinha e Bebé para Avaí, enquanto Thiago fez o gol de honra dos Amigos da Bola.

FICHA TÉCNICA 1º JOGO
AVAÍ jogou com: Victor no gol, Ícaro, David, Cabolo, Uva, Xandinho, Luncas Jacaré, Inho, Galego  Luncas, Lulinha, José Edson, Claudiano, John Lennon, Dedêu, Negão, Neném, Ronaldo e Bebé. Cartões Amarelos: Lulinha, David e Negão. 
AMIGOS DA BOLA jogou com: Isaías no gol, Lucas, Felipe, Gabriel, Júnior, João Grilo, Wellington, Kelvin, Maurício, Thiago, Zaquel, Ticão e Ban. Cartões Amarelos: Ban e Isaías.

ÁRBITRO E CAPITÃES 
Zaquel, Paulo Henrique Caribé e Xandinho
O outro jogo foi entre Cruzeiro x Os Problemas, clássico local, onde Os Problemas não tomou conhecimento do Cruzeiro e aplicou uma goleada de 6 a 1. Buzú, Fabrício (contra), Lipe, Léo, Marcão e Clayton marcaram para Os  Problemas, enquanto Paulo Henrique fez o gol de honra da equipe do Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA 2º JOGO
CRUZEIRO jogou com: Geovani no gol, Emerson, Oséias, Rarisson, Caíque, Samuel, Leony, Fabrício, Gil, Keké, Gustavo, Paulo Henrique, Val e Júnior. Cartão amarelo:  Val. Cartão vermelho: Júnior.
OS PROBLEMAS jogou com: Vitor no gol,  Lipe, Fabinho, Wender, Dentão, Clayton, Marcão, Buzu, Léo, Val, Dubó, Marivan e Jacú. Cartões: Não houve.

ÁRBITRO E CAPITÃES
Marcão, Paulo Henrique Caribé e Oséias
PRÓXIMA RODADA DOMINGO 18/08/19
 
CATEGORIA VETERANOS
9:00HRS - OLARIA X BAHIA
10:30HRS - VARGINHA X BARCELONA

CATEGORIA NOVOS
14:00HRS - PALMEIRAS X AMIGOS DA BOLA
15:30HRS - CRUZEIRO X SÃO JOÃO

Por João Paulo Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.