TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Confira resultados da 9ª rodada da Copa do Bebedouro em Tanquinho

Neste final de semana aconteceram mais três jogos valendo pela 4ª COPA DO BEBEDOURO da cidade de Tanquinho, na região metropolitana de Feira de Santana, que fica a 30 KM da cidade de Ichu. 
No sábado 07/09/19 pela categoria de novos Os Problemas não tomou conhecimento do São João e venceu por 6 à 1 e garantiu a última vaga da semifinal da competição, por sua vez o São João foi eliminado.

Os gols da equipe OS PROBLEMAS foram marcados por Dubó, Marcão, Marcel, Buzú e Lipe (2×), já o gol de honra de São João foi marcado por Gordinho. 

FICHA TÉCNICA
Os Problemas jogou com: Vitor no gol, Fabinho, Marcão, Val, Marcel, Marivan, Buzú, Juninho, Clayton, Lipe, Gabriel, Jacú, Dubó e Léo. Gols: Dubó, Marcão, Marcel, Buzú e Lipe (2×). Cartões amarelos: Buzú, Fabinho e Léo. Cartão vermelho: Jacú.
São João jogou com: Neto no gol, Luncas, Carlinhos, Geovane, Jean, Fabinho, Gordinho, Gel, Naná, Tony e Mermo. Gol: Gordinho. Cartão amarelo: Não houve. Cartão vermelho: Geovane.

ARBITRO E CAPITÃES
Juninho, Caribé e Gel
No domingo, 08 de setembro, tivemos dois jogos eletrizantes pela categoria de veteranos. No primeiro confronto tivemos uma disputa acirrada entre as equipes do Olaria e Rio do Peixe para angustia dos torcedores presentes que queriam ver gols.
Ao final o Olaria superou o Rio do Peixe saindo vencedor da partida por 1 a 0 e o único gol só saiu aos 28 minutos do segundo tempo. Após jogada ensaiada Miguel decretou o placar do jogo em favor do Olaria.

FICHA TÉCNICA
Olaria jogou com: Jacú no gol, Fabinho, Bizuca, Luciano Gomes, Luciano, Antero, Cabolo, Chiquinho, Miguel, Fernandinho, Dí, Teixeira e Juninho. Gol: Miguel. Cartões amarelos: Antero, Cabolo e Miguel.
Rio do Peixe jogou com: Vone no gol, João, Edmundo, Loló, Afrânio, Robério, Marinho, Evaldo, Gerson e Dadai. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Dadai, João e Loló.

ÁRBITRO E CAPITÃES
Afrânio, Caribé e Juninho
No segundo jogo da rodada deste domingo o Barcelona venceu Candeal por 2 a 1 e se manteve vivo em busca de uma vaga na semifinal, este duelo foi ainda mais eletrizante que o primeiro.
O Barcelona abriu o placar do jogo com gol de Mário e o jogo prosseguiu muito disputado até aos 30 minutos do segundo tempo quando Cal de pênalti deixou tudo igual no placar, ou seja, 1 à 1. Contudo, o Barcelona conseguiu o gol da Vitória com Pedro Márcio aos 34 minutos do segundo tempo.

FICHA TÉCNICA
Barcelona jogou com: Vitor no gol, Jú, Ninho, Gilson, Gil, Mário, Getúlio, Tadeu, Pedro Márcio, Irenaldo, Machado e Galego. Gols: Mário e Marcio. Cartão amarelo: Ninho. 
Candeal jogou com: Fred no gol, Nilton, Minho, Edevaldo, Cal, Roque, Adelmo, Melé, Jadson e Léo. Gol: Cal. Cartão amarelo: Roque.

ÁRBITRO E CAPITÃES
Tadeu, Caribé e Léo

PRÓXIMA RODADA - DOMINGO 15/09

VETERANOS:
09:00 hs - Varginha X Rio do Peixe
10:30 hs - Bahia de Renato X Enferrujados

NOVOS
14:00 hs - Os Problemas X Amigos da Bola 

Por João Paulo Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.