TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Intermunicipal – Santaluz goleia Tucano fora de casa e garante classificação antecipada para segunda fase. Veja todos resultados da 5ª rodada

Depois de folgar nas duas últimas rodadas, a seleção de Santaluz viajou até Tucano para enfrentar a equipe local pelo Intermunicipal, no Estadio Municipal Arlindo Dantas, na tarde deste domingo (8). O selecionado luzense venceu com facilidade o adversário por 4 a 1, com destaque para Tobinha autor de três gols. Roni Serrinha abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Tucano fez seu gol de honra já nos acréscimos do segundo tempo.  
Com 100% de aproveitamento, nove pontos em 3 jogos, a equipe luzense garantiu vaga para a próxima fase da competição com uma rodada de antecedência. No próximo domingo (15) Santaluz recebe Araci, no Estadio Milton Goes.

Santaluz está no grupo 2 que é formado por apenas 3 equipes onde duas se classificam. Se encerrasse hoje a primeira fase a segunda classificada seria Araci, que tem os mesmos três pontos de Tucano, mas leva vantagem no saldo de gols, tem 2 negativos contra 3 da seleção tucanense, no entanto, Tucano poderá se classificar no próximo domingo se Santaluz jogando em casa vencer Araci por 2 gols de diferença. O empate garante vaga a seleção araciense.

Coité também garante classificação com uma rodada de antecipação
A seleção de Conceição do Coité também já tem vaga garantida na segunda fase de Campeonato Intermunicipal depois de bater a seleção de São Domingos por 3 a 1 no Estádio Izaque Pinheiro, em São Domingos. Coité chegou a 10 pontos e joga pelo empate contra Retirolândia que alcançou a segunda posição depois de derrotar Valente por 1 a 0, em seus domínios. A seleção retirolandense tem 9 pontos.

A última vaga, já que diferente dos grupos 1, 2, 3 e 4, que tem 3 seleções e se classificam duas, possui 4 seleções e três passam de fase, assim sendo, a última vaga será decidida no confronto entre Valente e São Domingos, em Valente e a seleção local passa para segunda fase com o empate, já que tem 6 pontos contra quatro dos são-dominguenses.

Veja todos os resultados da 5ª rodada
Itarantim 2 X 0 São José da Vitória
Paulo Afonso 0 X 3 Canudos
Tucano 1 X 4 Santaluz
Capim Grosso 0 X 0 Campo Formoso
Piritiba 2 X 2 Morro do Chapéu
São Domingos 1 X 3 Conceição do Coité
Retirolândia 1 X 0 Valente 
Ruy Barbosa 3 X 0 Ipirá 
Baixa Grande 1 X 0 Serra Preta 
Pojuca 7 X 0 Araçás 
Camaçari 1 X 0 Terra Nova 
Saubara 0 X 1 Santo Amaro 
Madre de Deus 3 X 1 Lauro de Freitas
Santa Bárbara 3 X 1 Feira de Santana
Conceição do Jacuípe 2 X 2 Riachão do Jacuípe
Conceição da Feira 0 X 1 Cachoeira 
São Félix 6 X 0 Governador Mangabeira
Maragojipe 2 X 1 Valença 
Ubaíra 2 X 7 Nazaré
Maracás 0 X 1 Jaguaquara
Ibirataia 2 X 0 Ibirapitanga
Vitória da Conquista 1 X 0 Guanambí
Poções 0 X 4 Itapetinga
Aurelino Leal 0 X 1 Ibicaraí
Itajuípe 2 X 0 Uruçuca
Itajú do Colônia 1 X 3 Pau Brasil
Santa Luzia 0 X 2 Camacan
Belmonte 6 X 2 Ilhéus 
Prado 0 X 0 Porto Seguro 
Itamaraju 2 X 1 Eunápolis

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.