TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Corretor de Seguros ensina 9 dicas que influenciam no preço do Plano de Saúde

Pensando em ajudar as pessoas que pretendem contratar um Plano de Saúde, corretor de seguros publica um post intitulado “Os 9 poderes mágicos para tornar o Plano de Saúde mais barato”.
Bruno Dantralves relata que a maioria dos seus clientes não conhecem a fundo as particularidades dos Planos de saúde, e afirma que existem muitos fatores que podem influenciar no preço final do plano.

Conhecendo as particularidades de cada plano de saúde, é possível que você identifique a sua real necessidade e contrate um plano que realmente sirva às suas necessidades, pois muitos por desconhecimento, acabam contratando coberturas que deixam o produto mais caro e que, dificilmente serão usadas.

Você pode ver o artigo na integra clicando neste link https://apoiocorretora.com/blog/9-poderes-magicos-para-tornar-o-plano-de-saude-mais-barato/ para aprender a contratar um plano de saúde mais barato.

Lá você vai descobrir como o domicílio Fiscal da Empresa, Os Tipos de Plano em relação a coberturas e rede credenciada, Modalidade de Plano Hospitalar e Ambulatorial, A Coparticipação nos Planos de Saúde, As Operadoras de Planos de Saúde, Plano Empresarial/Individual, O tipo de acomodação em Quarto Individual ou Coletivo, A Dedução de Planos de Saúde no Imposto de Renda e A Modalidade de Plano Compulsório e Opcional; interferem no Preço final de um Plano de Saúde.

Esse artigo foi pensado devido ao aumento no indicador de Interesse por Planos de Saúde (IPS), da Associação Brasileira de Medicina de Grupo (Abramge), que vem mostrando crescimento desde 2018. Isso se deve a perda de confiança e insegurança no Sistema Único de Saúde.

Esses dados são confirmados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) que mostra um crescimento no número de clientes de plano de saúde em 2018. Com alta de 0,4%, em comparação ao ano anterior. O setor encerrou o ano de 2018 com mais de 47 milhões de beneficiários de planos médico-hospitalares.

Devido a grande procura e elevação no preço dos planos de saúde, é importante que a população fique atenta no momento da contratação, para tentar diminuir ao máximo o custo do plano. 

bruno.dantralves@apoiocorretora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.