TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de outubro de 2019

Intermunicipal – Em jogo marcado por confusão, Coité volta a vencer Camacan e garante vaga nas oitavas de final

Um confronto marcado por confusão e um jogador de cada lado expulso, a seleção de Conceição do Coité levou a melhor com a bola no pé e venceu Camacan por 3 a 1 de virada.
O selecionado coiteense que entrou em campo precisando apenas do empate saiu com tudo para não correr risco e aos quatro minutos já mandou uma bola no travessão depois chegou outras duas vezes com perigo e na primeira vez que Camacan chegou abriu o placar aos 14 minutos. Cobrança de falta na área coiteense a zaga tirou de cabeça, mas a bola caiu no pé do capitão Leo Itália que mandou no canto esquerdo de Ravelli que nada pôde fazer.
Massagista de Coité foi expulso após invadir o gramado para pegar jogadores de Camacan
O resultado de 1 a 0 para Camacan levaria a decisão para as penalidades, mas a seleção coiteense perdeu a cabeça em seguida e poderia se prejudicar. O goleiro de Camacan caiu para dar uma valorizada e acabou irritando os jogadores coiteenses e logo em seguida o massagista Pedrinho entrou enfurecido querendo agredir os jogadores de Camacan e acabou sendo expulso.
Seleção coiteense contou com um forte apoio da torcida
Camacan no lance seguinte colocou uma bola na trave, mas a seleção treinada por Rau Araújo conseguiu acalmar os ânimos e foi em busca do empate e chegou aos 32 minutos com uma bela jogada individual de Ué Jacobina que se livrou de dois marcados e mandou rasteiro no canto do gol do defendido por Som.

Três minutos depois veio a virada, Irones viu Balotelli livre pela direita e passou para ele que cruzou rasteiro e dentro da pequena área ficou fácil para novamente Ué mandar no fundo do gol.
Lance do segundo gol de Ué. Virada coiteense
O terceiro gol coiteense foi marcado por um dos destaques do jogo, o Balotelli que aproveitou um cruzamento subiu sozinho de cabeça e deixou o goleiro só olhando a bola morrer no fundo.

O destaque a partir do terceiro gol de Coité foi negativo com a confusão generalizada que foi obrigado o policiamento e a guarda municipal entrar no gramado aos 17 minutos, depois que o camisa 8 Luquinha de Camacã deu um soco em Ué, os jogadores partiram para cima do auxiliar que avisou o juiz que levantou o vermelho. Ainda no meio da confusão Balotelli também foi expulso depois de dar um soco no adversário.
Jogo bastante disputado a policia estava de olho e acabou sendo chamada para acalmar os ânimos
O jogo ficou paralisado por mais de 5 minutos e quando retornou a seleção coiteense optou por administrar o marcador até o apito final aos 52 minutos. Coité segue rumo ao Penta agora aguarda a definição do próximo adversário. Vale lembrar que serão apenas 16 seleções na próxima fase.
Torcedores satisfeitos pelo resultado
As seleções de Santaluz e Valente também garantiram classificação para as oitavas. Santaluz bateu Pau Brasil por 4 a 0 e Valente empatou em casa em 0 a 0 com Ibirataia, mas tinha vencido no jogo de ida e bastava o empate.

Confira todos os resultados dos jogos de volta da terceira fase
Cachoeira 1 X 1 [2 X 4] Madre de Deus
Itarantim 0 X 0 Valença
Itapetinga 4 X 2 Canudos
Quijingue 3 X 0 Maragojipe
Santo Amaro 2 X 0 Nazaré
Conceição do Coité 3 X 1 Camacan
Porto Seguro 7 X 0 Vitória da Conquista
Itamaraju 7 X 0 Jaguaquara
Pojuca 2 X 0 [3 X 5] Itajuípe
Saubara 2 X 0 Senhor do Bonfim
Santa Bárbara 1 X 1 Conceição da Feira
Serra Preta 2 X 1 Campo Formoso
Uruçuca 3 X 0 Ibirapitanga
Itambé 2 X 1 Ibicaraí
Valente 0 X 0 Ibirataia
Santaluz 4 X 0 Pau Brasil

Definido os confrontos da próxima fase, confira: 
Madre de Deus X Santaluz
Itajuípe X Itapetinga
Conceição da Feira X Conceição do Coité
Valença X Porto Seguro
Valente X Itamaraju
Uruçuca X Quijingue
Serra Preta X Santo Amaro
Itambé X Saubara.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.