TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Bahia perde para o Santos e acumula terceira derrota seguida

O Bahia chegou a sua terceira derrota seguida neste Campeonato Brasileiro. Desta vez, o revés aconteceu diante do Santos na noite desta quinta-feira (31), na Vila Belmiro, com o placar de 1 a 0 a favor do time da casa. De pênalti, o uruguaio Carlos Sánchez marcou o único gol da partida. Tanto Santos quanto Bahia tiveram gols anulados pelo árbitro de vídeo.
Com o revés, o Bahia segue com 41 pontos conquistados. O Esquadrão de Aço volta a jogar no próximo domingo (3), contra o Cruzeiro, no Mineirão. 

O JOGO
A primeira grande chance do jogo foi do Bahia. Aos cinco minutos, Artur deu um passe açucarado para Gilberto, que bateu rasteiro e obrigou o goleiro Everson a fazer uma grande defesa. Quatro minutos depois, Élber cruzou da esquerda e Gilberto finalizou travado com a defesa do Peixe.

Douglas evita gol do Santos
Aos onze, quase o Santos marcou. Após cruzamento de Sánchez, a bola sobrou limpa para Soteldo. O baixinho cortou para a perna direita, finalizou e Douglas deu um tapa na bola. Na sequência, tiro de canto cobrado e a bola ficou com Sánchez, que chutou em cima da defesa.

Com 17 minutos, cobrança de escanteio na área do Bahia, Juninho falha, Gustavo Henrique finaliza para defesa de Douglas e Eduardo Sasha mandou para o gol. Depois da consulta ao árbitro de vídeo, o gol foi anulado.

O Santos seguiu pressionando aos 35. De fora da área, Jorge tentou dar um toque de cobertura e o goleiro Douglas se esticou todo pra evitar o gol. Na sobra, Eduardo Sasha perdeu uma grande chance de abrir o marcador. Com 40, Sánchez bateu falta e a bola passou muito perto.

Segundo tempo
O segundo tempo começou do mesmo jeito que o primeiro terminou. A equipe do Santos manteve a pressão e voltou a assustar aos quatro minutos. De fora da área, Marinho mandou uma bomba e quase acerta a meta.

De pênalti, Sánchez coloca o Santos na frente
Aos sete minutos, o Bahia teve uma sequência de falhas protagonizadas por Juninho. Marinho aproveitou a sobra, avançou e foi derrubado pelo próprio Juninho. Na cobrança, Sánchez não deu chance ao goleiro Douglas e botou a bola na rede.

Com 20 minutos, o Santos perdeu uma grande chance. Após Sasha chutar duas vezes em cima da defesa, a bola sobrou com Evandro, que mandou pra fora ao finalizar.

O Santos seguiu com a posse de bola, mas parou de criar. Com isso, o Bahia timidamente chegou ao ataque e conseguiu empatar. Aos 36 minutos, após bola na área, Moisés ajeitou de cabeça para trás e Juninho completou de esquerda para o gol. Logo após a análise do árbitro de vídeo, o tento foi anulado. 

FICHA TÉCNICA
Santos 1 x 0 Bahia
Campeonato Brasileiro - 29ª rodada
Local: Vila Belmiro, em Santos
Data: 31/10/2019 (quinta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia, com auxílio de João Batista de Arruda e Daniel do Espirito Santo Parro.(todos do RJ). 
Cartões amarelos: Pará, Alison, Marinho, Jean Mota, Lucas Veríssimo (Santos) / Gregore, Ronaldo, João Pedro (Bahia) 
Gol: Sánchez (Santos)

Santos: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Carlos Sánchez e Evandro; Marinho (Tailson) Eduardo Sasha (Jean Mota) e Soteldo (Felipe Jonatan). Técnico: Jorge Sampaoli. 

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore (Ronaldo), Flávio e João Pedro (Marco Antônio); Artur, Élber (Rogério) e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Por Ulisses Gama / Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.