CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Bahia tenta apagar frustrações e recomeçar diante do Santos

O Bahia teve boas chances, mas acabou sendo derrotado por Ceará e Internacional em jogos dentro de casa e agora vê o G-6 com uma distância maior. Os resultados ruins frustraram o torcedor, que vaiou a equipe e tem as suas dúvidas sobre o futuro do time. Nesta quinta-feira (31), às 19h15, a equipe tem um duro desafio contra o Santos na Vila Belmiro para buscar uma recuperação.
No primeiro turno, as duas equipes se encontraram em Pituaçu e o Peixe levou a melhor. Com um gol de Carlos Sánchez, os paulistas venceram por 1 a 0.

Neste novo encontro, o Bahia terá o retorno do atacante Élber, que estava suspenso, e do lateral-esquerdo Moisés, recuperado de uma lesão na coxa. De volta após quatro partidas, ele espera um duelo complicado na casa do rival.

"Jogo na Vila Belmiro é extremamente difícil. Jogadores rápidos, que tocam bem a bola, time bem treinado por Sampaoli. Jogadores de beirada são muito habilidosos, Soteldo, Marinho. Sasha é um jogador perigoso. Vamos encontrar dificuldades. Mas nosso time é bem treinado, o professor tem conversado com a gente, está montando uma boa estrutura para fazer um ótimo e sair com o triunfo", declarou.

O Tricolor não vence o Santos fora de casa desde 2012. Na época, o time liderado por Souza Caveirão bateu o alvinegro de Neymar por 3 a 1.

SANTOS
Na terceira posição, com 52 pontos, o Santos já vê o líder Flamengo disparado na primeira posição. Com isso, o Peixe agora foca em se classificar para a Libertadores. Foi o que disse o lateral Felipe Jonatan.

"Com certeza. O primeiro objetivo é chegar na Copa Libertadores. É de suma importância vencer os dois jogos, respeitamos a equipe do Bahia, uma equipe forte, e depois no Botafogo. Os dois jogos são de suma importância para conquistar o objetivo", declarou.

Para o jogo, o técnico Jorge Sampaoli pode ter a volta do lateral-esquerdo Jorge, que se recuperou de uma virose e treinou normalmente na última quarta-feira (30). Por outro lado, o volante Diego Pituca, com uma lesão no tornozelo, deve ficar de fora. 

FICHA TÉCNICA
Santos x Bahia
Campeonato Brasileiro - 29ª rodada
Local: Vila Belmiro, em Santos
Data: 31/10/2019 (quinta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia, com auxílio de João Batista de Arruda e Daniel do Espirito Santo Parro.(todos do RJ).

Santos: Everson; Pará (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison (Jobson), Carlos Sánchez e Evandro (Jean Mota); Marinho (Tailson), Eduardo Sasha e Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli. 

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro (Ronaldo); Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.
 
Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.