TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Vitória trabalha cruzamentos e chutes de olho no Figueirense; Van fica de fora

O Vitória deu continuidade nesta quarta-feira (30) a preparação para a partida diante do Figueirense. A equipe participou de um trabalho técnico no CT Manoel Pontes Tanajura.
Após o aquecimento, os jogadores realizaram um trabalho em campo reduzido, com foco na posse de bola. Em seguida, um treino de ataque contra defesa com foco nos cruzamentos.

Na segunda etapa das atividades, os atletas afiaram a pontaria com um treino de finalizações. Recuperado de uma virose, o volante Lucas Cândido treinou normalmente, assim como o lateral Chiquinho, ausente da última atividade por conta de um desconforto muscular.

O lateral-direito Van, sentiu um desconforto no adutor da coxa, correu na lateral do campo sob a orientação de Ednilson Sena, preparador físico da equipe.
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias
Na manhã de quinta (31), os atletas seguem a preparação para a partida. O jogo acontece no sábado (2), às 16h30, no Barradão, válido pela 32ª rodada Série B.

Por Glauber Guerra / Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.