TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Cachimbo vence mais uma e segue imbatível no I Campeonato de Boa Vista de Aroeira em Coité

Em jogo único realizado na manhã deste domingo, 27 de outubro, Cachimbo bateu Amigos de Batata por 3 a 0 e se garante em primeiro lugar e com 100% de aproveitamento no Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira em Conceição do Coité.
Lula por duas vezes e Jucélio uma vez marcaram os gols da equipe ichuense que chega a marca dos 12 pontos e encerra sua participação na primeira fase do certame como primeiro colocado no geral, mesmo faltando duas rodadas para a conclusão da fase classificatória.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO
FICHA TÉCNICA
Amigos de Batata 0 x 3 Cachimbo
Amigos de Batata jogou com: Jean no gol, Fábio, Carlos, Breno, Moisés, Bel, João, Marlon, Batata e Rony Gás. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Breno, Bel, Marlon e Batata.
Cachimbo jogou com: Gabriel e depois Marcelo no gol, Lula, Henrique, Igor, Edy, Val, Luiz, Jucelio, Piqueno, Bruno, Dandan, Gabriel Rodrigues e Lalá. Gols: Lula (2x) e Jucelio (1x). Cartões amarelos: Henrique, Bruno e Dandan.

ARBITRAGEM:
Manchinha e Renilson

ÁRBITROS E CAPITÃES
Manchinha (árbitro), Lula (capitão de Cachimbo), Bel (capitão de Amigos de Batata) e Renilson (árbitro).

PRÓXIMOS JOGOS - DOMINGO Dia 03/11 

09:15hs -  Botafogo da Vila x Vila Rica
10:30hs - Boa Vista x Amigos de Batata

Ichu Notícias com informações e fotos da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.