TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Show da Banda Batuke de Primeira abre temporada de apresentações no Rancho Sossego em Ichu

Teve início neste domingo, 27, os Campeonatos society de Veteranos e Rural do Rancho Sossego em Ichu com duas grandes partidas, onde Masterbol de Retirolândia venceu Boleiros Ichuenses das Antigas por 02x01, enquanto que no Rural que não tem limite de idade Os Merdinhas levaram a melhor derrotando Aleluia por 02x00.
Antes das partidas iniciarem, o Diretor de Esportes do Município Vercelêncio de Oliveira fez a entrega de duas bolas a comissão organizadora das competições no Rancho que tem à frente André Luiz, Antonio Jucivaldo e José Raimundo sob a supervisão do proprietário do espaço Joverlânio Carneiro "Mião".
Diretor de Esportes Vercelêncio de Oliveira fazendo a entrega de uma das bolas para Joverlânio Carneiro
Os torcedores que foram ao Rancho também puderam estar em um local bem mais aconchegante, já que foi construída uma nova arquibancada e com uma bela  cobertura. 
Após os jogos houve festa com a Banda Batuke de Primeira que veio da cidade de São Gonçalo dos Campos e que tem o ichuense Lom como um dos componentes.
Cumprindo o acordo firmado entre a direção do Rancho e as equipes que atuaram na abertura das competições, foi doado para Cristiana Brito "Kiana" o valor de R$ 400,00 arrecadados com a venda dos ingressos. Kiana está com sérios problemas nos dois joelhos necessitando urgentemente de cirurgias.
No próximo domingo, 03 de Novembro, acontece mais uma rodada com os jogos entre União Coité x Tanquinho (Veteranos), Nova Esperança x Barra, Casa Nova x Nailton Mármore (M. Redondo).
Redação do AL Notícias
OUTRAS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.