TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Capitão Alden reúne Guardas Civis Municipais de toda a Bahia em evento na ALBA; dia 9

Encontro tem por objetivo discutir importância, atuação, desafios e responsabilidades do órgão
O 1° Encontro Estadual das Guardas Civis Municipais vai reunir servidores de todas as GCMs baianas, no próximo dia 9, a partir das 13h30, no auditório Jornalista Jorge Calmon, na Assembleia Legislativa da Bahia. O evento, cujo proponente é o deputado Capitão Alden (PSL), tem por objetivo levantar discussões acerca da importância, atuação, desafios e responsabilidades do órgão.

“A ideia deste encontro surgiu em função das muitas demandas que recebo da corporação, especialmente no que se refere à definição do papel que o município exerce na promoção da segurança pública. A minha expectativa é de que, ao final do evento, os agentes se sintam contemplados pela proposta e novas diretrizes sejam estabelecidas, a fim de garantir estabilidade e confiança na atuação das guardas”, diz o parlamentar que vai atuar como presidente da mesa.

Na programação também estão confirmados nomes de extrema relevância no segmento, como o secretário Municipal de Ordem Pública da capital baiana, Felipe Lucas, e o presidente da Federação Nacional das GCMs, Clóvis Roberto Pereira. Representando a GCM Salvador estão o inspetor geral, Alysson Carvalho, o diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Rosa Lima, e os agentes Cristiane Carvalho, Fabiano Coppieters, Alan Braga e João Gomes.

O evento é gratuito e aberto ao público, com limite de 300 participantes. As inscrições estão sendo realizadas através do Sympla, no link: http://bit.ly/EncontroGCMS. Para conferir a programação completa, acesse: http://bit.ly/ProgramacaoEncontroGCM.

ASCOM – Deputado Capitão Alden

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.