TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Queimada do Cedro é o primeiro finalista do Juazeirense 2019

Depois de uma partida equilibradíssima e bastante movimentada, contando com uma tarde inspirada dos goleiros Douglas da Baixa da Areia e Nildo da Queimada do Cedro sai o primeiro finalista do Juazeirense 2019.
O jogo decisivo aconteceu neste domingo, 06, no Estádio José Ebis Morais Carneiro no Distrito de Juazeirinho em Conceição do Coité. A equipe de Queimada do Cedro venceu Palmeiras da Baixa da Areia por 4 a 3 nos pênaltis depois de um empate sem gols no tempo normal e estar na grande final da competição.
Índio iniciou as cobranças para Baixa da Areia e mandou a bola por cima do gol, a segunda, terceira e quinta cobrança foram convertidas por Wellington, Ítalo e Matheus, porém a quarta cobrada por Rodrigo o goleiro Nildo fez a defesa.
Pelo lado de Queimada do Cedro às três primeiras cobranças e a quinta foram convertidas por Léo Carneiro, Ju Mersan, Muriel e Buraco, a quarta no entanto, Caio mandou no travessão. Confira as cobranças no vídeo abaixo.
Agora Queimada do Cedro aguarda de camarote o seu adversário que sairá da outra semifinal entre Amigos de Batata Gravações e Meninos da Vila, este jogo acontecerá no próximo domingo, 13 de outubro.

FICHA TÉCNICA
Queimada do Cedro jogou com: Nildo no gol, Valdeir (opção para o gol), Raí, Caio, U, Bleyde, Muriel, Laércio Carneiro (Raildo), Erico/Dudu (Léo Carneiro), Buraco, Ju Mersan e Ném Dourado. Técnico: Careca. Cartões amarelos: Raí e Buraco. Destaques: Nildo e Buraco.
Palmeiras da Baixa da Areia jogou com: Douglas no gol, Ninho, Rodrigo, Gileno, Pedro Rodrigo, Diego (Wellington), Ítalo, Matheus, Iago (Marcos), Henrique (Jura) e Índio. Técnico: Kel. Cartões amarelos: Rodrigo e Pedro Rodrigo. Destaques: Douglas, Matheus e Pedro Rodrigo.

ARBITRAGEM
Central: Alfio Pinto Neto (Pintinho). Assistente Nº 01: Josemar Oliveira Carneiro (Maratá). Assistente Nº02: João Romero Carneiro (Romero). 4º árbitro: Jadson (Minho).

PRÓXIMO JOGO - SEMIFINAL - DOMINGO 13/10
 Amigos de Batata X Meninos da Vila

Detalhe: Quem esteve presente torcendo pela equipe de Queimada do Cedro foi o vereador Lindo de Neuza.
 
OUTRAS FOTOS


















Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.