TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Intermunicipal – Seleção coiteense marca aos 45 do 2º tempo e fica a um empate das oitavas

O gol foi marcado pelo jovem Kailon de apenas 17 anos, ele que tinha entrado em campo minutos antes
A seleção de Conceição do Coité não fez um bom futebol na tarde deste domingo, 06, no Estádio Ribeirão na cidade de Camacan no Sul da Bahia e o empate em zero a zero até os 44 minutos do segundo tempo não era considerado tão ruim, pois, uma vitória simples no próximo domingo, 13,  jogando nos seus domínios garantiria vaga para as oitavas de final do Intermunicipal, mas algo de melhor estava ainda para acontecer, a seleção treinada por Rau Araújo seria premiada com um gol com muito estilo do jovem Kailon jogador de apenas 17 anos que saiu do banco de reservas aos 42 minutos, ou seja, três minutos antes para balançar a rede do goleiro Som.
Placar foi importante para manter a seleção coiteense entre as primeiras na classificação geral
Assim como toda partida não foi de muita criação e nem de finalização de nenhuma parte, e a melhor jogada mesmo foi a que resultou no gol coiteense. O experiente Peu dominou a bola no meio de campo e percebeu Kailon correndo sozinho depois de ter deixando o marcador e jogou por cima, o jovem atleta matou no peito e correu sem marcação na direção do gol e de fora da grande área chutou rasteiro, a bola não saiu tão forte, mas foi o suficiente para cruzar a linha do gol depois do goleiro ter saindo na tentativa de interceptar a jogada.

O resultado deixa Coité com grande chance de passar para as oitavas de final basta empatar o jogo. Se perder por um gol de diferença a vaga será decidida nas penalidades, mas a for derrotado com placar acima de dois gols de diferença estará eliminada. 

Veja todos o resultado dos jogos de ida da terceira fase
Madre de Deus 1 X 1 Cachoeira
Valença 1 X 0 Itarantim
Canudos 2 X 2 Itapetinga
Maragojipe 1 X 0 Quijingue
Nazaré 2 X 1 Santo Amaro
Camacan 0 X 1 Conceição do Coité
Pau Brasil 0 X 1 Santaluz
Vitória da Conquista 1 X 4 Porto Seguro
Jaguaquara 0 X 1 Itamaraju
Itajuípe 3 X 1 Pojuca
Senhor do Bonfim 2 X 3 Saubara
Conceição da Feira 1 X 0 Santa Bárbara
Campo Formoso 1 X 1 Serra Preta
Ibirapitanga 2 X 1 Uruçuca
Ibicaraí 0 X 2 Itambé
Ibirataia 0 X 1 Valente

Redação CN | Foto: reprodução Ta na Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.