TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Varjota vence na rodada de jogo único deste fim de semana pelo I Campeonato de Boa Vista de Aroeira em Coité

Estava previsto para acontecer dois jogos neste fim de semana pelo I Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira em Conceição do Coité, porém, apenas o jogo entre Varjota e União Aroeirense aconteceu, pois o outro duelo que seria entre Botafogo da Vila x Vila Rica não aconteceu por conta do falecimento da mãe de um dos atletas de Vila Rica,
No domingo, 06 de outubro, Varjota e União Aroeirense entraram em campo e a equipe ichuense levou a melhor ao vencer pelo placar elástico de 3 a 0. Os gols de Varjota foram de Bruno, Bruno Mendonça e Ronaldo.

Com este resultado Varjota iguala com Cachimbo em números de pontos ganhos e saldo de gols, no entanto, ultrapassa em gols marcados e com isso assume a ponta da tabela de classificação, embora tenha um jogo a mais que seu concorrente.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
FICHA TÉCNICA
Varjota 3 X 0 União Aroeirense
Varjota jogou com: Zacarias no gol, Marcelo (opção para o gol), Vetinho, Ramon, Bruno Mendonça, Bruno, Erí, Nem, Luan, Zé Bim, Ronaldo, Geninho, Laion e Thiago. Gols: Bruno,  Bruno Mendonça e Ronaldo. Cartões amarelos: Vetinho, Bruno, Luan, Ronaldo e Marcelo. Cartão vermelho: Não houve.
União Aroeirense Jogou com: Kiek no gol, Márcio (opção para o gol), Vanilson, Daniel, Alisson, Deivid, Ronaldo, Icaro, Raul, Pablo, Bruninho, Miqueias, Tinho e Rodrigo Jesus. Cartão amarelo: Daniel. Cartão vermelho: Icaro (direto).

ARBITRAGEM 
Josman e Altair
Árbitros e capitães

Detalhe: Os jogos da próxima rodada estão sem definição dos confrontos. Segundo Pia, que é um dos organizadores da competição, há possibilidade de se colocar o jogo atrasado deste fim de semana, mas que ainda irá ouvir as equipes envolvidas e que durante a semana será divulgado oficialmente a próxima rodada.

Ichu Notícias com informações e fotos da organização 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.