TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Esposo de enfermeira coiteense é assassinado em Feira de Santana

Vítima que trabalhava na Pirelli em Feira de Santana foi morta a tiros quando desceu de uma van
Elisângela em momento de alegria com esposo e filhos
Um funcionário da Pirelli identificado como Junior Credson Ferreira dos Santos, 45 anos, foi assassinado no inicio da noite de terça-feira, 29, no Bairro do Tomba, em Feira de Santana, após desembarcar de um van. O mesmo era esposo da enfermeira coiteense Elisângela de Souza Cruz com quem teve dois filhos (casal).

Elisângela disse ao Calila Notícias que o marido deixou Coité no meio da tarde de ontem e viajou de ônibus para Feira de Santana de onde é natural e trabalhava como técnico de segurança do trabalho na Pirelli, ao chegar em Feira, depois de descer do ônibus pegou um transporte alternativo que fazia linha para São Gonçalo com passagem pelo bairro do Tomba onde a mãe dele mora e ao descer do veículo apareceram dois indivíduos e atiraram nele. Ela não soube informar a motivação.

Pelo que contou a esposa a linha de investigação pode ser um latrocínio porque foi levado o celular, no entanto, segundo ela, não levaram a mochila e o dinheiro que estava no bolso dele, o que pode levar para outras hipóteses.

Casados ha 11 anos, a enfermeira conta que o marido vinha a Coité uma vez por semana aproveitar o dia da folga, ontem ela tirou plantão e ele teve a missão de levar e buscar os filhos na escola e natação antes de viajar.

O corpo está sendo velado no Memorial Pacs Bahia – Avenida Centenário, Parque Getúlio Vargas e o sepultamento vai acontecer no Cemitério da Piedade às 16h.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.