TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Zona Eleitoral de Coité adere a plantão nesta quinta (31/10)

Apesar da interrupção na maior parte das unidades da Justiça Eleitoral, prevista pela Portaria nº 442/2018, cartório e posto atenderão das 8h às 14h
Os eleitores de Conceição do Coité e Ichu, municípios em fase de revisão biométrica, poderão buscar pelo atendimento da Justiça Eleitoral nesta quinta (31/10). Apesar da interrupção na maior parte das unidades do TRE baiano, prevista pela Portaria nº 442/2018, a 132ª Zona Eleitoral realizará plantão, com atendimento das 8h às 14h. A medida é válida tanto para o cartório (com sede em Coité) quanto para o posto de atendimento (localizado em Ichu).  

O plantão é voltado para aqueles eleitores que ainda não atenderam a convocação da Justiça Eleitoral. A orientação do TRE-BA é a de que o cidadão realize, o quanto antes, o recadastramento biométrico. Para ser atendido, o eleitor deverá apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor (se o tiver). Para homens com idade entre 18 e 45 anos que, além de fazer a biometria, vão solicitar o primeiro título de eleitor, é necessário levar também um documento que comprove a quitação junto a Justiça Militar. Os cidadãos dos municípios em fase de revisão cadastral que não atenderem a convocação da Justiça Eleitoral terão o título cancelado.  

O cartório de Conceição do Coité fica localizado na Rua Gregório Amâncio, Nº 151, no bairro de Olhos D’água. Já o posto de atendimento de Ichu fica na Rua Juvêncio Carneiro, no antigo prédio escolar Marcolino Santana Lima, próximo a Câmara de Vereadores de Ichu.  

Twitter: @trebahia 
YouTube (TV TRE-BA): www.youtube.com/tvtreba 

ASCOM / TRE-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.