TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Dia das crianças é comemorado com muitas brincadeiras na comunidade de Queimada do Cedro em Coité

O evento foi promovido pela IAM (Infância e Adolescência Missionária) da Igreja Católica em parceria com a Escolinha Raízes do Cedro e da comunidade local.
O sábado dia 12 de outubro foi especial para as crianças e adolescentes da comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité que tiveram um dia diferente na companhia de seus familiares ou responsável.
Durante todo o dia houve muitas atividades de lazer como esporte e outras brincadeiras em comemoração ao dia das crianças promovido pela Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Igreja Católica em parceria com a Escolinha Raízes do Cedro dos professores Burako e Raildo e da comunidade local.
Pela manhã os garotos que compõem a Escolinha de Futebol Raízes do Cedro e os demais que jogam bola participaram de dois jogos de futebol, sendo um envolvendo crianças e o outro com os adolescentes. Já aqueles que não jogavam bola participaram de outras atividades recreativas como corrida de saco, quebra pote dentre outras brincadeiras.
Segundo informações apurada pela reportagem, o garoto Marcelo filho de Adgilson Santos (Gaguinho) foi um dos destaques do jogo entre os adolescentes. Não tivemos a informação do placar das duas partidas.
Ao meio dia foi servido almoço para todas as crianças, aos pais e aos responsáveis que estavam presentes. 

OUTRAS FOTOS










Redação Ichu Notícias com informações e fotos da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.