TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Ichu: Secretaria Municipal de Educação realiza Dia de Integração entre escolas pelo Dia das Crianças e de forma antecipada homenageia professores

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura que é gerida por Carlos Herivelton "Veto" contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu realizou nesta segunda-feira, 14, no Rancho Sossego, um dia de integração entre todas as escolas da rede.
Essa atividade fez parte das comemorações ao Dia das Crianças tendo a Secretaria disponibilizado parque infantil, brincadeiras, contação de histórias, lanches, futebol, música e muita diversão.
As crianças riram bastante com a presentação circense que valorizou a figura do palhaço de maneira bastante engraçada.
Durante o período da tarde houve bingo e futebol com um quadrangular esportivo no campo do Rancho Sossego.
Além dos momentos de alegria propiciados às crianças, houve de forma antecipada homenagem aos Professores que comemora o seu dia nesta terça-feira, 15 de Outubro.


Redação do AL Notícias | Fotos: André Luiz e SMEC   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.