TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Ichu: Vereador Arraia participa de várias atividades na União de Vereadores da Bahia.

Buscando se qualificar cada vez mais, o Vereador ichuense Edivaldo Apolônio "Arraia" participou de uma atividade realizada na União de Vereadores da Bahia - UVB que é presidida pela serrinhense Edilene Ferreira.
Esse evento foi idealizado pelo mandato do Deputado Niltinho e na oportunidade houve um estudo das novas Leis Eleitorais que já afetarão nas eleições do ano que vem.
Além dessa qualificação, o vereador Arraia participou de uma audiência que tratou da situação dos transportes alternativos que estão ameaçados diante da Lei 13.855 que torna infração gravíssima esse tipo de serviço.
VEREADOR ARRAIA PASSA MAIS DETALHES DESSAS ATIVIDADES
Arraia aproveitou para entregar a segunda via da Moção de Aplausos de sua autoria que foi aprovada na Câmara de Vereadores de Ichu, mas que durante um incêndio na Assembleia Legislativa teve a sua primeira via destruída por um incêndio.  
Redação do AL Notícias - Informações e fotos Vereador Arraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.