TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Preconceito racial é tema de documentário na TVE

A TVE exibe nesta terça-feira (22), às 19h, o documentário ‘Uma Árvore Bonita’, que conta a história de jovens negros que enfrentam as diversas faces do preconceito: racial, de gênero e socioeconômico.
Apesar de ofensas frequentes e constrangimentos, os jovens retratados no filme acreditam na educação de qualidade e nas artes para vencer a intolerância e fortalecer a autoestima das novas gerações. Seus relatos expressam indignação frente ao racismo e outras formas de discriminação social, que marcam a experiência de uma grande parte da juventude brasileira nos dias de hoje. 
 
Dirigido e roteirizado por Beto Novaes, o filme é uma realização do Pro Jovem Urbano, da UNIRIO e da Secretaria Nacional de Juventude (SNJ). 
 
A produção é uma parceria com a VideoSaúde da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), e poderá ser assistida também no Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline.
  
Acompanhe a TVE nas redes sociais:
 
 
SERVIÇO:
Documentário: ‘Uma Árvore Bonita’
Dia: 22 de outubro, às 19h
Onde: TVE e Portal
ASCOM - Assessoria de Comunicação IRDEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.