TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Três irmãos são assassinados no espaço de uma semana

Três irmãos foram mortos a tiros em um intervalo de oito dias, nas vizinhas cidades de Mairi e Várzea da Roça,no território da Bacia do Jacuípe. Os crimes ocorreram no dia 13 de outubro e na segunda-feira (21), quando duas das vítimas foram atacadas de uma vez. A Polícia Civil investiga se os casos tem relação.
De acordo com o delegado Jaime Brito, titular de Várzea da Roça, o primeiro caso ocorreu na cidade de Mairi, e a vítima foi identificada como Luiz da Paz Matos. Os outros dois irmãos, Cleriston e Leonardo da Paz Matos, foram mortos em Várzea da Roça.

A autoria e a motivação dos crimes estão sob investigação da Polícia Civil. Segundo o delegado Jaime Brito, há duas hipóteses sob análise, contudo, elas não podem ser divulgas ainda para não atrapalhar na apuração dos fatos.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.