TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de novembro de 2019

Barra vence nos pênaltis e decide título do I Campeonato Regional de veteranos do Educativo com Gama do Algodões

Preta comemorou bastante a classificação para a grande final
Aconteceu na manhã deste domingo, 10 de novembro, o segundo jogo da semifinal do I Campeonato Regional de Veteranos da Associação do Educativo na comunidade de Umbuzeiro no município de Ichu. Após um empate em 0 a 0 no tempo normal, Barra se classificou para a grande final ao vencer Portuguesa de Queimada do Cedro por 5 a 4 nos pênaltis.
O jogo começou morno e aos poucos foi ganhando emoções, pois apesar de algumas chances criadas, o primeiro tempo terminou com o placar zerado e no segundo não foi diferente, pois apesar da Portuguesa ter chegado mais ao ataque ninguém balançou as redes levando a decisão para as penalidades.
Nas cobranças da Barra Preta, Nego Mendonça, Gilson, Bebeto e Cal converteram, já pela Portuguesa de Queimada do Cedro Tutu Garapa, Val, Amadilson e Dú fizeram, enquanto que a cobrança de Elizeu foi defendida pelo goleiro Josman.
FICHA TÉCNICA
(Portuguesa X Barra)
Portuguesa jogou com: Nicolau no gol, Tutu Garapa, Bujão, Joilson, Denis, Amadilson, Aranha, Val, Du, Tiquinha, Pombo e Elizeu. Técnico: Zé de Beija. Gols: Não houve. Cartões: Não houve.
Barra jogou com: Josman no gol, Preazinho como opção para o gol, Bebeto, Bibinho, João da Barra, Orea, Nilson, Preta, Nego Mendonça, Rafael do Gesso, Gilson, Bel, Mangueira, Orlando, Ainho, Preá e Cal. Técnico: Bibinho. Gols: Não houve. Cartões amarelos: Preta e Orea.

ARBITRAGEM
Robevaldo Carneiro (Pirão) e Fernando Cordeiro.
Tutu Garapa pela Portuguesa e Bibinho pela Barra foram os capitães
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.