TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de novembro de 2019

Deu empate amistoso de volta entre Amigos de ACL do Ladeirão e Amigos de Toinho do Campo Alegre realizado na Baixinha

O amistoso de volta entre Amigos de ACL do Ladeirão e Amigos de Toinho do Campo Alegre que aconteceu neste domingo, 10, no campo de Almir na Baixinha terminou empatado em 1 a 1. No amistoso de ida Amigos de ACL havia vencido por 1 a 0.
Sob um sol escaldante Juciario abriu o placar para Amigos de Toinho do Campo Alegre com gol no primeiro tempo da partida. Já o empate para Amigos de ACL do Ladeirão só saiu no segundo tempo e foi marcado por Rony.
FICHA TÉCNICA
(Amigos de  ACL 1 X 1 Amigos de Toinho)
Foto: ACL
Amigos de ACL jogou com: Playboy no gol, Olimpio, Nego Pau D'arco, Val do Licuri, Xinga, Rony, Isac, Dedesso, Binho, Patuco, Adriano; Alan Cristian, Ildes, Lucas, Orlando, César Henrique e Thiago. Técnico: ACL. Gols: Rony. Cartão amarelo: Rony.
Foto: Elvis do Campo Alegre
Amigos de Toinho jogou com: João de Bó no gol, Henrique,  Índio, Tim, Jorginho, Georgenes, Evaney, Evanildo, Jailson, Juciário, Jobson, Fabinho e Toinho dos Panos. Técnico: Toinho de Campo Alegre. Gol: Juciario. Cartão amarelo: Jailson.

ARBITRAGEM
Central: Almir. Assistentes: Tilim e Emanuel.
Após o jogo todos se divertiram ao som do Karaokê dos Amigos animado por ACL, Delson Lopes, Gildo, Taty e Daniel, contando ainda com a participação de Natiele, Rony, Cleide Cruz, Marcia dentre outros que estavam por lá. Confira um pouco da festa.
Estiveram presente no evento Dr Henrique, Fabinho, João do Material de Construção 2 Irmãos, Toinho de Ananias do Campo Alegre juntamente com seus familiares.
Os amigos ACL e Toinho (foto) ficaram satisfeitos com a brincadeira que começou no jogo de ida em Campo Alegre no dia 20 de janeiro e concluiu hoje (10/11) com o jogo de volta realizado na Comunidade de Baixinha. Em Campo Alegre ACL venceu por 1 a 0, em Ichu deu empate em 1 a 1 ficando em 2 a 1 o placar agregado em favor de ACL. A pergunta é, será que Toinho vai querer outro jogo pra buscar o empate ou quem sabe reverter essa vantagem?

OUTRAS FOTOS:

















Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.