TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de novembro de 2019

Coité: Apenas União Santos do Maxixe vence na rodada deste domingo (10) pelo XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Na manhã deste domingo, 10 de novembro, ainda pela primeira rodada do XI Campeonato do Areal de Tanque da Laje em Conceição do Coité aconteceram dois jogos dramáticos. União Santos do Maxixe 1 X 0 Cansanção City e Renovação do Descansador 1 X 1 União Jaqueirense da sede.
O primeiro duelo entre União Santos do Maxixe e Cansanção City foi um jogo bem disputado com as duas equipes se movimentando bastante e chegando com perigo ao ataque, onde os goleiros fizeram defesas incríveis.
Em uma das investidas da equipe do Maxixe saiu o único gol do jogo. Aos 22 minutos do primeiro tempo, após jogada ensaiada numa cobrança de falta, Del Bala tocou para Igor Maxixe que chutou forte para fazer 1 a 0 para União Santos do Maxixe.

FICHA TÉCNICA:
União Santos do Maxixe jogou com: Kiek no gol, Caíque, Isaac, Ney, Igor Maxixe, Ederson, Fabinho, Lezinho, Igor Rodrigues, Zeinho Coite, Del Bala e Jean. Técnico: Ray. Cartões amarelos: Del Bala e Fabinho. Gol: Igor Maxixe. Destaques: Kiek e Del Bala.
Cansanção City jogou com: Beybe no gol, Fábio (opção para o gol), Lucas Cabeça, Israel, Willian, Chico, Malhado, Gina, Pio, Nilson, Jardel e Ricardinho. Técnico: Márcio. Cartão amarelo: Lucas Cabeça. Destaques: Beybe e Nilson.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Josman (árbitro), Lucas Cabeça (capitão Cansanção City), Igor Maxixe (capitao União Santos do Maxixe) e Romário (árbitro).
Já no segundo jogo entre as equipes do Renovação do Descansador e União Jaqueirense da sede houve mais uma disputa acirrada. Aos 08 minutos do  primeiro tempo após um bate rebate dentro da areia a bola sobrou para Grego que chuta firme fazendo  1 a 0 em favor do União  Jaqueirense.
Após sofrer o gol Renovação partiu pra cima e não demorou igualar o marcador. Aos 15 minutos, ainda do primeiro tempo Cer de Almas chutou do meio da rua, o goleiro foi nela mais a bola passou empatando em 1 a 1, placar final.

FICHA TÉCNICA:
Renovação do Descansador jogou com: Bilu do Requeijão no gol, Cheiro, Marcone Acudinho/Coite, Marcos, Cer de Almas, Guli, Jardiel, Nildo, Dêga e Diego. Técnico: Valmir. Cartão vermelho: Valmir (técnico da equipe do Renovação). Gol: Cer de Almas. Destaques: Nildo e Cer de Almas.
União Jaqueirense jogou com: Hugo no gol, Deivid Lucas, Testinha, Nunga, Paulinho, Valber Coruja, Marlon, Olodun, Breno, Grego, Willian Cruzeiro/Coite, Diego, Walyson, Edmario, Lucas e Rudson. Técnico: João do Bolo. Cartão amarelo: Grego e Digo. Gol: Grego. Destaques: Testinha e Diego.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Josman (árbitro), Cer de Almas (capitão do Descansador), Testinha (capitão  do União Jaqueirense)  e Romário (árbitro).

ARBITRAGEM DA LIGA COITEENSE:
Árbitros: Josman e  Romário. 4° árbitro: Valdir (organização)

OUTRAS FOTOS:









Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.