TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Cartório Eleitoral de Coité realizará mutirão para atendimento biométrico em Ichu

Nos dias 15, 16 e 17 de novembro (feriado e fim de semana próximos), o Posto de Atendimento em Ichu realizará Mutirão para atendimento biométrico aos eleitores do referido município. O Horário de funcionamento será das 08 às 14 horas, com atendimento por ordem de chegada.
Atendendo a REQUISIÇÃO da Justiça Eleitoral, será disponibilizado UM ônibus escolar, para condução gratuita aos eleitores da Zona Rural do município nesses três dias, nos horários seguintes:

DIA 15/11/2019 (feriado)
O ônibus sairá de Ichu as 7 horas recolhendo os eleitores de MORRO REDONDO, PRAIANOS, FORMIGUEIRO, LICURI, BARRA com destino ao Posto de Atendimento em Ichu.
 
DIA 16/11/2019 (sábado) 
O ônibus sairá da sede de Ichu às 6:30 recolhendo os eleitores de NOVA ESPERANÇA, CAMPINAS, VARJOTA, RETIRINHO, QUIXABA, BARRA, QUEIMADA DO MEIO, BOQUEIRÃO, MUMBUCA com destino a sede do Posto de Atendimento em Ichu

DIA 17/11/2019
O ônibus sairá da sede às 6:30 recolhendo os eleitores de QUEIMADA DO CEDRO, BARRO PRETO, FAZENDA PROGRESSO E CASA NOVA Com destino a sede do Posto de Atendimento em Ichu.

Após os atendimentos, os eleitores que utilizaram na ida o transporte municipal serão reconduzidos aos seus Povoados de origem, observado roteiro preestabelecido.

Os eleitores devem portar documento oficial com foto e comprovante de residência atualizado, xerox e original, para poder realizar o recadastramento biométrico.

Quem não apresentar os documentos exigidos não poderão ser atendidos.

Dúvidas sobre a documentação necessária, o telefone do Cartório Eleitoral é o 3262-4798.
 
Atenciosamente,
Adriana Lima Velame Branco
Chefe de Cartório 

Do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.