CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de novembro de 2019

É tri - Palmeiras de Caboje conquista título da Copa Café pelo terceiro ano seguido

O Palmeiras de Caboje conquistou o tricampeonato da Copa Café na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité após vencer União de Pombo pelo placar de 2 a 0 em jogo realizado na tarde deste sábado, 23 de novembro.
Os dois gols saíram no segundo tempo, sendo o primeiro aos 4 minutos com Azul após linda jogada de Litinha que deixou de cara para o gol e ele fez 1 a 0. Aos 7 minutos Palmeiras fez o segundo com Nininho e definiu o placar, dessa vez a jogada foi toda trabalhada por Azul que avançou pela direita e tocou da linha de fundo para ele sozinho fazer 2 a 0.

FICHA TÉCNICA
União de Pombo jogou com: André Nilton no gol, Pombo, Zé de Beija, Alex, Deleon, Rony, Denis, Adriano, Guilherme, Guego, João de Celina, Geo e Lexéu. Técnico: Pombo. Gols: Não houve. Cartão amarelo: Guego.
Palmeiras de Caboje jogou com: Pifa no gol, Du como opção para o gol, Caboje, Dei, Joilson de Fia, Dico, Laércio Carneiro, Litinha, Zé Nilton, Tatai, Azul, Anderson, U e Nininho. Técnico: Marcelo. Gols: Azul e Nininho. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Tião e Negão

PREMIAÇÃO

MELHOR JOGADOR DA FINAL
Azul do Palmeiras

DESTAQUE DO CAMPEONATO
Minho de Célia do São Paulo

GOLEIRO MENOS VAZADO
Pifa e Du do Palmeiras

ARTILHEIRO
Fredson do Vitória com 4 gols

TÉCNICO MAIS ORGANIZADO
Manoel do Jair & Vicentino

TORCIDA MAIS ORGANIZADA
Jair & Vicentino

PREMIAÇÕES SURPRESAS
Todos os cabeças de chaves

VICE-CAMPEÃO
União de Pombo

CAMPEÃO
Palmeiras de Caboje

Marcaram presença na final os vereadores Lindo de Neuza de Juazeirinho Coité e Arraia de Ichu, o Diretor de Esporte do Município de Ichu Vercelêncio de Oliveira, o vice-presidente da LID Missias Carneiro e da LDI Irmão Ney, além do vereador Egberto de Ichu que chegou quando a banda Break de Ouro já estava tocando.

OUTRAS FOTOS






 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.