TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Jacuipense é campeão inédito do Baianão Sub-17

É do Leão do Sisal! O Jacuipense fez história no Baianão Sub-17 ao conquistar o título da edição 2019 do estadual na noite desta sexta-feira (22), no Barradão.
O time de Riachão do Jacuípe venceu o Vitória por 1 a 0. O gol do título foi marcado por Ícaro, ainda no primeiro tempo.

O Jacupa chegou à taça com 100% e aproveitamento na final. No jogo de ida, também venceu o Rubro-Negro por 1 a 0, em Pituaçu.
O título, inédito para o Jacuipense em um estadual de divisão de base, é o segundo na história do clube, que só havia conquistado a Série B do Baianão em 1989.
 
Após a partida, o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima, e a diretoria da entidade fizeram a entrega do troféu e medalhas aos campeões baianos. Também foram premiados o artilheiro da competição, João, do Vitória, com dez gols marcados, e o goleiro menos vazado.
 
A diretoria da FBF parabeniza o Jacuipene, seus dirigentes, atletas, torcedores e comissão técnica pelo título baiano. A entidade também parabeniza o Vitória por ter chegado à decisão do título. 
 Do site oficial da FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.