TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Empossado o novo pastor da Igreja Assembleia de Deus em Ichu

Natural da cidade de Planaltino - Bahia, 58 anos, casado com a senhora Marilene Souza e pai de duas filhas, José Edivaldo Oliveira de Souza foi empossado nesta quinta-feira, 07, como o novo pastor a Igreja Assembleia de Deus  de Ichu.
Pastores Edivaldo e Jailton
Pastor Edivaldo estava à frente da Assembleia de Deus da cidade de Gavião localizada na Bacia do Jacuípe,  que passará a ser dirigida pelo Pastor Jailton de Jesus que atuava em Ichu há quase três anos e foi empossado no domingo passado no novo campo.
Bastante emocionado, o Pastor Jailton agradeceu a Deus pelo tempo que passou em Ichu, afirmando que fez grandes amizades na cidade e buscou com responsabilidade levar a mensagem do Senhor para todos. Juntamente com toda a igreja local ele deu boas vindas ao novo pastor e sua esposa.
A posse contou com a participação de pastores, presibíteros, diáconos e membros de Ichu e várias cidades da região, entre eles o pastor Júlio da cidade de Tanquinho que recebeu de forma extraordinária a autorização da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado da Bahia (CEADEB) para coordenar o ato de posse.
Pastor Júlio foi o responsável pela posse 
Durante o culto aconteceram apresentações musicais com a Banda Milagres, grupo de Jovens,  das Senhoras Heroínas da Fé entre outras.
Coral das Senhoras Heroínas da Fé
No culto de posse houve homenagens aos pastores e suas esposas em um momento bastante emocionante.
O vice-prefeito Renato Adelino que é membro e segundo secretário da igreja recepcionou o novo pastor afirmando que Ichu está de portas abertas. Em tempo, Renatinho como é conhecido, agradeceu ao Pastor Jailton pelo tempo que passou em Ichu, bem como rogou a Deus que faça um excelente trabalho na cidade de Gavião.
Pastor Edivaldo retornou para a cidade de Gavião deixando a igreja momentaneamente sobre a responsabilidade do 1º e 2º Vices-Presidentes. Conforme o pastor, na segunda-feira, 11, ele retornará com a mudança para residir em Ichu.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.