TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Ichu: Com 7 equipes I Campeonato de Família da Arena Periquito começa dia 17 de novembro

Foi realizado na noite desta quinta-feira, 07 de novembro, na Arena Periquito a reunião "ARBITRAL" para a realização do primeiro Campeonato Society de Famílias da Arena Periquito em Ichu.
A reunião contou com a participação de sete famílias (equipes) que participarão da competição entre os dias 17 de novembro quando acontece a abertura do certame ao dia 05 de janeiro quando acontecerá a grande final.

Todas as equipes apresentaram a relação com os nomes de seus atletas, os quais foram aprovados pelas equipes neste arbitral. 

A Família Periquito de João do Gás apresentou 19 atletas, a família Silva de Oriosvaldo apresentou 20 atletas, a família Lorde de João Rodinha e Thaule apresentou 20 atletas, a família Oliveira do Pau D'arco de Gleydson e Nego apresentou 18 atletas, a família Piancó de Aleff e Fleidione apresentou 20 atletas, a família Filó do Morro da Onça/Candeal de Alex apresentou 20 atletas e a Família Lima e Almeida de Iranei e Rony apresentou 20 atletas.

Após discussão e aprovação dos atletas foi realizado o sorteio dos grupos, sendo dividido em 3 grupos, onde o grupo A e B formado com 2 equipes cada e o grupo C formado com 3 equipes, ficando assim distribuído; GRUPO A com Família Piancó e Família Silva, GRUPO B com Família Filó e Família Periquito e, GRUPO C com Família Oliveira do Pau D'arco, Família Lima e Família Lorde.

ABERTURA DIA 17/11/2019
1º jogo - Família Periquito X Família Piancó
2º jogo - Família Oliveira X Família Lorde 

FORMA DE DISPUTA
Na primeira fase os confrontos serão os seguintes: Grupo A enfrenta o Grupo B (AxB) e o Grupo C joga entre si em jogo único e cada equipe fará apenas 2 jogos na fase de grupos, ou fase classificatória. As quatro equipes melhores colocadas na classificação geral avançam para segunda fase de semifinais.

Nas semifinais os confrontos serão entre 2º X 3º no primeiro jogo e 1º X 4º no segundo em jogo único e sem vantagem, em caso de empate a decisão será em cobranças de pênaltis, inicialmente com serie de 5, continuando empatado ao fim da primeira série, as cobranças prosseguirão de forma alternadas até se conhecer o vencedor do jogo.

A final será entre as duas equipes vencedoras das semifinais e também em jogo único sem vantagem, onde em caso de empate a decisão será em cobranças de pênaltis, inicialmente com serie de 5 e continuando empatado ao fim da primeira série, as cobranças prosseguirão de forma alternadas até se conhecer o campeão e vice. 

PREMIAÇÃO:
Campeão = R$ 800,00 mais troféu ou placa
Vice = R$ 600,00 mais troféu ou placa
Artilheiro = Troféu ou placa
Goleiro menos vazado = Troféu ou placa

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.