TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Copa da Mandioca: Tanquinho sub-17 masculino estreia com vitória, já o feminino apesar de boa atuação perde na estreia

A equipe masculina de futebol estreou e venceu a equipe de Anguera por 2x0 e largou com o pé direito rumo ao bicampeonato da Copa da Mandioca 2019.
Com a participação em massa da torcida no estádio João Morais na tarde deste sábado (02/11) a equipe fez uma excelente partida marcando os gols logo no primeiro tempo e no segundo só administrou o placar.
A equipe feminina foi derrotada por 2x0 pela equipe de Santa Barbara. Mesmo jogando de igual para igual o fator determinante foi o entrosamento das jogadoras barbarenses. Mas as nossas atletas estão de parabéns pela determinação e garra dentro de campo.
Presente e acompanhando a apresentação das duas equipes o prefeito Luedson Soares estava vibrando pois o esporte que é tão querido pelos tanquinhenses pela primeira vez o futebol feminino pode representar a cidade num campeonato.

Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.