CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Sem vencer há quatro jogos, Bahia enfrenta a Chapecoense na Arena Fonte Nova

Em uma fase ruim dentro do Campeonato Brasileiro, o Bahia busca por uma redenção. Nesta quarta-feira (6), às 21h30, a equipe tricolor enfrenta a Chapecoense na Arena Fonte Nova. A missão é vencer para seguir nos primeiros lugares da competição.
A equipe do técnico Roger Machado vem de um empate fora de casa, contra o Cruzeiro. O placar de 1 a 1 elevou a sequência de jogos sem vencer do Esquadrão de Aço. Agora são quatro partidas de jejum. Para superar a má fase, o zagueiro Juninho pede tranquilidade para o grupo.

"Temos que superar ganhando, não tem outra palavra. A torcida vai de acordo com o momento do time e o momento não é bom. Não podemos nos desesperar. Temos que manter a cabeça no lugar e conquistar os três pontos", disse o defensor, que pediu cuidado com o adversário.

"Como sempre digo, todos os jogos são difíceis. Assim como foi contra o CSA e outros times que estavam abaixo, foram jogos difíceis, com placares minúsculos. Temos que ficar atentos. Duas rodadas atrás a Chapecoense foi na casa do Atlético-MG e venceu. Temos que ficar espertos", completou.

O Bahia vai ganhar o retorno do volante Gregore, que estava suspenso contra o Cruzeiro.

CHAPECOENSE
Após a acachapante derrota para o São Paulo dentro da Arena Condá, a Chapecoense já parece não ter forças para evitar o rebaixamento para a Série B. Os matemáticos apontam 99% de chances de descenso. No entanto, o Verdão do Oeste sempre promoveu jogos difíceis para o Bahia em Salvador e não deve ser diferente dessa vez.

A equipe do técnico Marquinhos Santos vai ter a volta do goleiro João Ricardo, recuperado de lesão, e do atacante Henrique Almeida, que estava suspenso. Por outro lado, o meia Camilo foi poupado. 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Chapecoense
Campeonato Brasileiro - 31ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 06/11/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques (ambos de SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois, com auxílio de Edina Alves Batista e Herman Brumel Vani (todos de SP).

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Marco Antônio; Artur, Élber e Fernandão. Técnico: Roger Machado. 

Chapecoense: João Ricardo; Eduardo, Douglas, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Elicarlos, Marcio Araújo, Renato e Roberto; Henrique Almeida e Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos.

Por Ulisses Gama / Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.