TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Acidente envolvendo carros, moto e cavalo deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR 116/Norte

Uma mulher identificada como Viviane Brito Campos, 29 anos, morreu na noite de quinta-feira, 12, após se envolver em um acidente na BR 116/ Norte, perímetro urbano da cidade de Santa Bárbara, saída para Serrinha.
Fotos criadas pelo CN a partir de um vídeo encaminhado. A foto do centro mostra
uma mulher acalmando uma das vítimas enquanto esperava o socorro
Segundo a Polícia Militar que primeiro chegou ao local, o acidente aconteceu por volta das 21h e envolveu uma carreta, um carro de passeio, um cavalo e uma motocicleta.

Ainda de acordo com a PM, ao chegar ao local ouviu o relato do condutor de uma carreta IVECO SR/Librelato SRCF 3E de placa OKC 3708 licença de Mossoró/RN, Claudenir de Souza Soares, um Toyota Etios SD XLS- com placa de Serrinha, ultrapassou seu carro e, ao retornar para a sua via atropelou um cavalo que se encontrava na pista (sentido Serrinha) no mesmo instante vinha uma moto CG 125 de cor verde, 2002, no sentido Santa Barbara que acabou colidindo com o mesmo cavalo que fora atropelado pelo Etios e lançou a passageira da moto Viviane embaixo da carreta e a mesma foi a óbito no local.

Outras duas vítimas foram socorridas para o hospital Municipal de Santa Barbara. Samuel de Jesus Campos e Rafael Augusto Ferreira Alves, porém não há informações em quais veículos estavam.

Na semana passada, dia 6, outra mulher morreu atropelada por carreta  praticamente no mesmo trecho.

Redação Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.