TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Pé de Serra: Sexta edição do Jogo das Estrelas termina empatado

No último domingo (08/12) foi realizada a 6ª. edição do Jogo das Estrelas, que todo ano acontece no Parque Pedra do Urubu, em Pé de Serra. Primeiro aconteceu uma preliminar, depois foi o jogo principal, com os convidados de Dr. Pitada e a equipe local, mesclada com jogadores de Riachão do Jacuípe, Pé de Serra e outros municípios. O evento, intitulado de Natal Sem Fome, é em benefício das famílias carentes de Pé de Serra.
A seleção de Dr. Pitaba, com vários craques do passado que defenderam Bahia e Vitória
O placar final do Jogo das Estrelas foi 3×3, depois de uma partida bem disputada e equilibrada. A equipe de Dr. Pitada saiu na frente, mas o placar foi se alternando ao longo da partida. O primeiro tempo foi melhor para os visitantes, enquanto que na segunda etapa, com jogadores mais jovens, o predomínio foi da equipe de casa.
O empate foi fruto de uma partida bastante disputada nos dois tempos
Apesar do predomínio na etapa final, o ataque do combinado local desperdiçou várias oportunidades com Del Feliz, Jânio e Del ex-vereador de Riachão. A equipe exagerou no toque de bola próximo da área e, quando chutava, ou o goleiro defendia ou era para fora.
Evandro Matos comemora gol de Del Feliz numa partida equilibrada
Para a equipe local jogaram Evandro Matos (diretor da Rádio Jacuípe e site Interior da Bahia), o cantor Del Feliz, o advogado Dr. Bubu, o ex-vereador Del, os ex-jogadores do Jacuipense Jânio e Luciano, Paulo Matos (ex-São Paulo e Náutico) além de Márcio, Guel, Misael e Augusto, entre outros.
Birineco (com Márcio de Tieta), se recuperando de uma cirurgia,
não pôde jogar este ano
A equipe de Dr. Pitada este ano trouxe como destaques os ex-jogadores Bebeto Campos, Reinaldo Aleluia, Robson Luís, Amaury, Emo, Paulo Rodrigues (ex-lateral esquerdo do Vitória), dentre outros. A partida foi apitada por Romeu de Rosalvo.
Del Feliz e Robson Luis são observados pelo público que compareceu
ao Pedra do Urubu
O jogo, que valia 2 kg de alimentos para entrada, mais uma vez atraiu um grande público. Vários políticos, empresários e desportistas se fizeram presentes, entre eles o prefeito Antonio Joílson e o ex Edgar Miranda. Birineco, o anfitrião da festa, recebeu a todos com a alegria de sempre.

A partida foi transmitida pela Rádio Jacuípe com Gilberto Oliveira e Noroel Fernandez. 

Do Interior Da Bahia / Fotos: Ana Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.