TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Ichu: Estrutura externa e sistema elétrico e hidráulico da Câmara Municipal passam por reformas

A Câmara Municipal de vereadores da cidade de Ichu vem passando por reformas em sua estrutura física, em especial na parte externa que segundo informações a muito tempo não recebe nenhum tipo de melhorias. O sistema elétrico e hidráulico da casa também vem passando por melhorias.
O vereador Willian Gonçalves (DEM) presidente da casa legislativa informou a reportagem do Ichu Notícias que o investimento será na ordem de R$ 22.991,00 e será realizada 100% com recurso próprios.
Construção de canteiro de jardim
"Estamos colocando GRADE e PORTÃO em alumínio branco na frente. Estamos construindo CANTEIRO DE JARDIM e GARAGEM para o veículo. Estamos fazendo REPAROS NO FORRO do plenário e na INSTALAÇÃO ELÉTRICA e HIDRÁULICA. Vamos construir a FACHADA do prédio e a COZINHA que a 57 anos os funcionários fazem o cafezinho em suas casas para levar para as sessões. Além disso estamos LIMPANDO o terreno do fundo e vamos INSTALAR GRADES, afirmou o vereador.
Grade nova de alumínio para a frente
Vale ressaltar que em 2017 a Câmara passou por reforma geral na estrutura interna, na época o investimento foi de mais de R$ 20.000,00, onde foram feitos revestimento nas paredes, troca do piso, aquisição de novas mesas para os parlamentares além de um novo sistema de som.
A empresa responsável pelo serviço é a Gonzaga Construtora da cidade de ichu, que através de seu representante informou que a obra será entregue até o fim deste ano.
  Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.