TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Capitão Lessa é homenageado com Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Serrinha

Na noite da última quinta-feira (05), o capitão Joilson Lessa da Costa, coordenador de Planejamento Operacional, lotado no Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar, recebeu da Câmara Municipal de Serrinha a Moção de Aplausos em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a Unidade.
Capitão Lessa nasceu em São Gonçalo dos Campos na Bahia, é Oficial de 2002, comandou a 4ª Companhia de Conceição do Coité por quase 11 anos e desde o ano de 2016 chefia o planejamento operacional da Unidade, computando 16 anos no 16º BPM.
A homenagem foi uma indicação do presidente da Casa, vereador Jean Carlos Cardoso Silva, que também é policial militar agregado, onde enalteceu a forma atuante e estratégica que o planejamento operacional da Unidade vem sendo executado.  

“É através de honrarias como esta que valoramos o reconhecimento dos serviços prestados pela Unidade. Este título não é só um mérito meu, mas sim de toda tropa aguerrida que compõe o 16º BPM”, finalizou o capitão Lessa.  

Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.